Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidade - Kawasaki Versys 650 (trail)
#41
Martinez Escreveu:Assunto encerrado... Big Grin


[Imagem: KawasakiVersys65010.jpg]



Ficou legal mesmo....

Esse suporte traseiro me parece aquele universal da Givi, que serve na maioria das esportivas.. :roll: !

Já os laterais podem ser mais facilmente adaptados, imagino.....!

Mas tá show! ! !



*Vai trocar a Sahara tio.... hehehehe... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin



Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#42
superou minhas expectativas mas.........esse escape la em baixo não me agrada......ehehehhe....nojento kkkk


Responder
#43
F@vero Escreveu:superou minhas expectativas mas.........esse escape la em baixo não me agrada......ehehehhe....nojento kkkk


Pode não agradar, mas melhora o centro de gravidade da moto e ainda não corre o risco de queimar o alforje...

O único ponto negativo é para uso off-road, ou até mesmo em sampa em dias de chuva pesada. Só na primeirinha e aceleração em 80% Cry 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#44
por isso mesmo que não curti tio......deveriam fzr uma versão off road pra ela eheheh
com duas saidas como a xt.....ai ia ficar'o bicho' eheheh

depois tem outra, com essa moto como vc iria fzr atalhos com os amigos ? Eheheh


Responder
#45
F@vero Escreveu:depois tem outra, com essa moto como você iria fzr atalhos com os amigos ? Eheheh


Ima imagem fala mais do que 1000 palavras....

[Imagem: buraquinhocomathuca.jpg]

[Imagem: DSC01519aPqdaBocaina.jpg]

[Imagem: DSC01527PqdaBocaina.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#46
Martinez Escreveu:É verdade, ele pode ter perfeitamente se esquecido que estava
com os alforjes e forçou uma passagem como no dia-a-dia,
já aconteceu comigo e aconteceu com o Hamilton quando
colocou os alforjes rígidos de fibra de vidro na sahara dele.

Eu quase não consegui sair de casa no dia de ir para a festa de aniversário por causa do monte de tralhas que estava pendurada na Sahara. Se fosse alforges rígidos seria a mesma coisa.
Já levei uns dois ou três "chega-prá-lá" no trânsito. Os alforges "moles" amorteceram. Se fossem rígidos acho que tinham quebrado, arranhado os carros...

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#47
Nelson MG Escreveu:Quando estava na Autokrafat, Concessionária de motos, na Barra no Rio, chegou um cidadão, puto da vida, porque tinha sido multado, na estrada, por ter mala-de-tanque em sua moto. Disse o cara que a "Otoridade Pulicial" multou-o, porque a lei "Lizarbiana" diz que na frente do piloto não pode haver nada entre o piloto e o guidom. Será que com esses alforgues, não seria uma multa tríplice?????
Eu nunca tinha ouvido falar dessa lei, dos Orgão de Trãnsito.

Já fui parado pela Polícia Rodoviária, usando minha mala de tanque, mais de uma vez.
Nunca falaram nada.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#48
F@vero Escreveu:superou minhas expectativas mas.........esse escape la em baixo não me agrada......ehehehhe....nojento kkkk

Tb me surpreendi..... até começei a olhar pra ela com outros olhos... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: , mas vc viu o nível de CO que ela emitiu no teste da revista Motociclismo? Eles não deram nenhuma importância pra isso..... (não houve comentários a respeito) achei muito alto, faltou pouco pra ela ser "reprovada"..... bom, é só comparar com o que a V-Strom, XT 66, Transalp e as 2 BMW´s emitiram.....achei bem estranho. É mais um pontinho negativo pra Versys na minha listinha, que só tinha o escape de negativo.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#49
Para uso em asfalto, show, estrada de terra ou lama e chuva, lixo; entao pra que o titulo trail? A moto e legal, mas o estilo, qual e mesmo? Antes tinhas as street, racing, trail; agora e uma mistureba do cacete, ninguem sabe que meleca de estilo e a moto, naked, big trail, street trail naked custumizada, sei la, meio estranho isso ai.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)