Novidade - Kawasaki Versys 650 (trail) - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Novidade - Kawasaki Versys 650 (trail) (/showthread.php?tid=1918) |
Novidade - Kawasaki Versys 650 (trail) - Martinez - 06-09-2008 Lendo no fórum XT600, dizem as más (tomara que sejam boas) que vem pro Brasil (Lizarb)... duvi - dê - O- dê - dê -O - dó <!-- m --><a class="postlink" href="http://thekneeslider.com/archives/2007/06/13/2008-kawasaki-versys/">http://thekneeslider.com/archives/2007/ ... ki-versys/</a><!-- m --> <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motorcycle-usa.com/Photos/2008_Kawasaki_Versys_2.jpg">http://www.motorcycle-usa.com/Photos/20 ... rsys_2.jpg</a><!-- m --> Aguém já tinha visto alforjes laterais para tanque??? Eu estou vendo pela primeira vez... Olha que bonita que fica dentro de uma garagem .... Specifications: Engine: Four-stroke, liquid cooled, DOHC, four-valve per cylinder, parallel twin Displacement: 649cc Bore x stroke: 83.0 x 60.0mm Compression ratio: 10.6:1 Maximum torque: 44.9 lb/ft @6,800 rpm Cooling: Liquid Fuel injection: Digital fuel injection with two 38mm Keihin throttle bodies Ignition: Digital CDI Transmission: Six-speed Final drive: O-Ring chain Frame: Semi-double cradle, high-tensile steel Rake / trail: 25 degrees / 4.3 in. Wheelbase: 55.7 in. Front suspension / wheel travel: 41mm hydraulic telescopic fork with adjustable rebound and preload / 5.9 in. Rear suspension / wheel travel: Single offset laydown shock with adjustable rebound and spring preload / 5.7 in. Front tire: 120/70×17 Rear tire: 160/60×17 Front brake: Dual 300mm petal discs with two-piston caliper Rear brake: Single 220mm petal disc with single-piston caliper Overall length: 83.7 in. Overall width: 33.1 in. Overall height: 51.8 in. Seat height: 33.1 in. Dry weight: 399 lbs. Fuel capacity: 5.0 gal. Color: Passion Red MSRP: $6,899 Warranty: 12 months - betao - 06-09-2008 parece que o bauleto é bem maior do que o meu(o meu é 45 lts) Curiosidades - Jotace (IN MEMORIAN) - 06-09-2008 Ééé... Vamos sonhando. :roll: Agora, dar doze meses de garantia... NÃO COMPRO MAIS! :evil: - Nelson MG - 06-09-2008 Quando estava na Autokrafat, Concessionária de motos, na Barra no Rio, chegou um cidadão, puto da vida, porque tinha sido multado, na estrada, por ter mala-de-tanque em sua moto. Disse o cara que a "Otoridade Pulicial" multou-o, porque a lei "Lizarbiana" diz que na frente do piloto não pode haver nada entre o piloto e o guidom. Será que com esses alforgues, não seria uma multa tríplice????? Eu nunca tinha ouvido falar dessa lei, dos Orgão de Trãnsito. - iacimar - 07-09-2008 :roll: Nunca ouvi falar disso.Já viajei com bolsa de tanque inúmeras vezes sem problemas.Minhas CB400s tinham uma mala de tanque enorme,feita pelo Erê.Com a CB 350,viajava com uma bolsa de couro bahiana. Vou procurar no Código de Transito. - olobo - 07-09-2008 Linda moto!!! Especialmente se viesse com o preço de lá!!! rsrsrsrs 7000 euros... Algo em torno de 18000 reais... Mas aqui uma moto dessa terá valor de 30 paus!!! Um absurdo!!! []s - Martinez - 07-09-2008 Repararam que diferente o formato e a localização do escapamento dessa moto, lembra um pouco o formato das motos da Buell. - Marião - 07-09-2008 Martinez Escreveu:Repararam que diferente o formato e a localização do escapamentoSerá que num tem perigo dela "morrer afogada" em um local com muita agua??? - Martinez - 07-09-2008 Marião, essa Kawasaki com sua roda pequena na frente, aros de liga leve, escapamento embaixo, pneus street, ou seja, é uma típica moto para turismo no asfalto. Calçando uns pneuzinhos mais adequados roda bem em terenos de terra batida e trilhas leves. É mais ou menos o caso da Varadero e até mesmo da Transalp. São trail, coisa e tal, mas são concebidas para andar no "ON". Até vão no "OFF", e até mandam bem, mas aí já perdem para as especialmente preparadas para o "fora da estrada". Olhando essa Versys ai, deve ser uma maravilha pra rodar no asfalto, parece ser muito confortável. Na minha opinião, uma das motos mais ecléticas é essa. <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motorcyclists-online.com/o1_395_First-look-Aprilia-Pegaso-650-Trail.html">http://www.motorcyclists-online.com/o1_ ... Trail.html</a><!-- m --> Re: Novidade - Kawasaki Versys 650 (trail) - Piske - 07-09-2008 Martinez Escreveu:Aguém já tinha visto alforjes laterais para tanque??? Eu já tinha visto algo "parecido"... A idéia principal é a mesma... e deve ser bom para manter a estabilidade frontal, principalmente quando carregamos demais a traseira!!! hock: As fotos abaixo são da Ténéré do amigo Carlão de Ctba, conhecido aqui no fórum pelo nick Tuareg! *Agora, é impressão minha ou a Kawa da foto lá em cima já levou um tombo????? Parece que o bauleto lateral tá ralado hein... :roll: hock: Piske |