Sahara Maniacos

Versão completa: Novidade - Kawasaki Versys 650 (trail)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
Lendo no fórum XT600, dizem as más (tomara que sejam boas)
que vem pro Brasil (Lizarb)... duvi - dê - O- dê - dê -O - dó Big Grin

<!-- m --><a class="postlink" href="http://thekneeslider.com/archives/2007/06/13/2008-kawasaki-versys/">http://thekneeslider.com/archives/2007/ ... ki-versys/</a><!-- m -->


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motorcycle-usa.com/Photos/2008_Kawasaki_Versys_2.jpg">http://www.motorcycle-usa.com/Photos/20 ... rsys_2.jpg</a><!-- m -->

[Imagem: kawasaki-versys-black-650.jpg]

[Imagem: kawasaki_versys.jpg]

[Imagem: 146_0711_01_z+2008_kawasaki_versys+.jpg]

Aguém já tinha visto alforjes laterais para tanque???
Eu estou vendo pela primeira vez...
Big Grin
[Imagem: kawasaki-versys-rear-view.jpg]

Olha que bonita que fica dentro de uma garagem .... Big Grin
[Imagem: versys_s_noire_av.jpg]

Specifications:

Engine: Four-stroke, liquid cooled, DOHC, four-valve per cylinder, parallel twin
Displacement: 649cc
Bore x stroke: 83.0 x 60.0mm
Compression ratio: 10.6:1
Maximum torque: 44.9 lb/ft @6,800 rpm
Cooling: Liquid
Fuel injection: Digital fuel injection with two 38mm Keihin throttle bodies
Ignition: Digital CDI
Transmission: Six-speed
Final drive: O-Ring chain
Frame: Semi-double cradle, high-tensile steel
Rake / trail: 25 degrees / 4.3 in.
Wheelbase: 55.7 in.
Front suspension / wheel travel: 41mm hydraulic telescopic fork with adjustable rebound and preload / 5.9 in.
Rear suspension / wheel travel: Single offset laydown shock with adjustable rebound and spring preload / 5.7 in.
Front tire: 120/70×17
Rear tire: 160/60×17
Front brake: Dual 300mm petal discs with two-piston caliper
Rear brake: Single 220mm petal disc with single-piston caliper
Overall length: 83.7 in.
Overall width: 33.1 in.
Overall height: 51.8 in.
Seat height: 33.1 in.
Dry weight: 399 lbs.
Fuel capacity: 5.0 gal.
Color: Passion Red
MSRP: $6,899
Warranty: 12 months

betao

parece que o bauleto é bem maior do que o meu(o meu é 45 lts)
Ééé... Vamos sonhando. :roll:

Agora, dar doze meses de garantia... NÃO COMPRO MAIS! :evil:

Nelson MG

Quando estava na Autokrafat, Concessionária de motos, na Barra no Rio, chegou um cidadão, puto da vida, porque tinha sido multado, na estrada, por ter mala-de-tanque em sua moto. Disse o cara que a "Otoridade Pulicial" multou-o, porque a lei "Lizarbiana" diz que na frente do piloto não pode haver nada entre o piloto e o guidom. Será que com esses alforgues, não seria uma multa tríplice?????
Eu nunca tinha ouvido falar dessa lei, dos Orgão de Trãnsito.
:roll:
Nunca ouvi falar disso.Já viajei com bolsa de tanque inúmeras vezes sem problemas.Minhas CB400s tinham uma mala de tanque enorme,feita pelo Erê.Com a CB 350,viajava com uma bolsa de couro bahiana.

[Imagem: CBJulietaacaminhodoNordeste83.jpg][Imagem: TurmanaroaprximoCavernadoDiabo1981.jpg]

Vou procurar no Código de Transito.

olobo

Linda moto!!! Especialmente se viesse com o preço de lá!!! rsrsrsrs 7000 euros... Algo em torno de 18000 reais...

Mas aqui uma moto dessa terá valor de 30 paus!!! Um absurdo!!!

[]s
Repararam que diferente o formato e a localização do escapamento
dessa moto, lembra um pouco o formato das motos da Buell.
Martinez Escreveu:Repararam que diferente o formato e a localização do escapamento
dessa moto, lembra um pouco o formato das motos da Buell.
Será que num tem perigo dela "morrer afogada" em um local com muita agua???
Marião, essa Kawasaki com sua roda pequena na frente, aros de liga leve,
escapamento embaixo, pneus street, ou seja, é uma típica moto para
turismo no asfalto. Calçando uns pneuzinhos mais adequados roda bem
em terenos de terra batida e trilhas leves.

É mais ou menos o caso da Varadero e até mesmo da Transalp.
São trail, coisa e tal, mas são concebidas para andar no "ON".
Até vão no "OFF", e até mandam bem, mas aí já perdem para
as especialmente preparadas para o "fora da estrada".

Olhando essa Versys ai, deve ser uma maravilha pra rodar
no asfalto, parece ser muito confortável.

Na minha opinião, uma das motos mais ecléticas é essa.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motorcyclists-online.com/o1_395_First-look-Aprilia-Pegaso-650-Trail.html">http://www.motorcyclists-online.com/o1_ ... Trail.html</a><!-- m -->
Martinez Escreveu:Aguém já tinha visto alforjes laterais para tanque???
Eu estou vendo pela primeira vez...
Big Grin
[Imagem: kawasaki-versys-rear-view.jpg]

Eu já tinha visto algo "parecido"...

A idéia principal é a mesma... e deve ser bom para manter a estabilidade frontal,
principalmente quando carregamos demais a traseira!!! Confusedhock:

As fotos abaixo são da Ténéré do amigo Carlão de Ctba, conhecido aqui no fórum pelo nick Tuareg!

[Imagem: motoCarlo01.jpg]
[Imagem: motoCarlo02.jpg]
[Imagem: motoCarlo03.jpg]
[Imagem: motoCarlo04.jpg]




*Agora, é impressão minha ou a Kawa da foto lá em cima já levou um tombo?????
Parece que o bauleto lateral tá ralado hein... :roll: Confusedhock:

Piske
Páginas: 1 2 3 4 5