Meu caro paulinho tem algum segredo tipo na hora de montar, e qualquer duvida vc me ajuda entendo pouca coisa de motos, ja limpei os carburador de todas motos que ja tive, regular valvula mas moto com corrente de comando nunca tinha tentado.abraços
Fiz a retifica no motor e aproveitei (arrisquei) pra mandar tirar o tal descompressor....
A moto tinha ficado uma semana parada, e na hora de ligar.... pegou no beliscao, de prima!!!
E o barulho então?! Como é bom ouvir o silencio, nao mais TAC TAC TAC
Com relação a retirada do descompressor, nao senti dificuldades nenhuma, ate o momento, e que continue assim, amém
só de curiosidade, pistao da sahara x pistao de teneré
olá Pessoal!
Tenho algumas dúvidas, quando vcs retiraram o descompressor, foi preciso tampar os furos de fubrificação do eixo ou apenas retiraram e pronto???? e quanto aquele pino que fica no cabeçote que aciona o descompressor, tb é retirá-lo com a molinha e pronto???? agradeço pelas respostas...é que estou com o cabeçote aberto e queria aproveitar a aportuninade para retirar o descompressor.fui....
Ok paulinho, entendi!!
Mas estou com uma dúvida........
O pino com mola que fica no cabeçote, ele aciona a válvula e retira a compressão???
Então sem ele a compressão vai vazar por ali direto???
Essa é a minha dúvida!!!!!!!!!!!!
Bom! como ninguém se manifestou e não aguento ficar sem a motoca. acabei montando o cabeçote com o furo aberto mesmo!!
E até agora a motor tá legal, andando bem, e sem o barulho do descompressor e detalhe pegando no estalo!!
Fica registrado então para quem tiver a mesma dúvida futuramente. abs