Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
34KM/L na cidade? Olhe e confira.
#51
slash Escreveu:Meu nome é Marcio e moro em Astorga no Paraná, comprei a minha primeira Sahara esse ano em Março, antes já tive uma XL e uma CB, mas a Sahara me deu novos horizontes!
Quanto ao assumto do tópico, engraçado, minha Sahara faz 280 Km com 10 litros de gasolina, eu tenho uma 99 com 40 mil rodados e bem conservada, e ainda nw viajei com ela, pode parecer estranho, mas ela faz 28 mesmo, mas devo dizer que a 91 anda muito mais que a minha e tem mais força, estava pensando em colocar o gicle da 91...
E ela nw chega aos 130, só na descida, encomendei o pinhão 15 e estou esperando ele chegar pra ver se melhoro a velocidade de cruzeiro para poder viajar, também estou procurando um filtro esportivo, se alguem tiver alguma sugestão, por favor.

Obrigado

Bem vindo amigo
olha só, talvez a tua por 99 por estar muito conservada, nao rodou muito.
meu conselho é...
VAMOS RODAR!!!
Da umas saidas por ai pra ver se ela da uma espertada, até 140 ela "caminha" com uma certa facilidade, mais que isso...
Segue o conselho do nosso amigo e troca de moto.
hehe
Ah, e quando vier pra esse lado do Paraná
(o lado mais bonito é verdade!) avisa viu, por que aqui vc tem um irmão saharamaniaco!
Um abraço
Responder
#52
sacriface Escreveu:Três coisas que penso fazer na motoca para economizar:
1 - Trocar o pinhão de 14 pelo de 15;
2 - Trocar o carburador pelo da Falcon;
3 - Aprender a pilotar ela, pois a maquina tem seu melhor desempenho usado de maneira correta.

Ed. 8)


Sacriface...

Gostei da humildade!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)