Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
34KM/L na cidade? Olhe e confira.
#31
a última média andando normal, sem acelerar de mais, mas sem andar igual tiozão. 22km/l...
Responder
#32
Diogo Precinotte Escreveu:a última média andando normal, sem acelerar de mais, mas sem andar igual tiozão. 22km/l...

Uso na minha Sahara o giglê da alta da Tornado (142) e ta fazendo a msm média...22 km/L andando normal...se andar na maciota, cuidando pro RPM ficar entre 3.5k e 4.5k, faz 23 km/L na cidade.

[]s

Norton
Agora um sem Sahara...
Responder
#33
Diogo Precinotte Escreveu:Pois é galera, quando eu comprei minha motoca fiquei com um pouco de medo de gastar muita gasola com ela, no inicio foi assim mesmo.



Exatos: 33,43 km/l na cidade.... Quase que eu choro na frente do frentista...


TEM CERTEZA QUE NÃO LHE VENDERAM UMA CG 125 ,COM CARENAGEN DA SAHARA? KAKAKAKKA 43 KM POR LITRO

BRINCADEIRINHA DIOGO.
ABRAÇOS
Responder
#34
Em minha ultima viagem Urubici, a minha fez 17, eita beberrona.

Abraco

Luciano
Venho Minha Sahara 96 - Vermelha
NOVO Preco R$ 5.800,00 com emplacamento 2009 + Bau, Apoio para os Pés e Escape RS 8. Pronta para viajar.
Mais informacoes <!-- e -->luciano.s@terra.com.br<!-- e -->
Topico: <!-- m -->ttp://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/ ... 390#126390<!-- m -->



Morretes - Eu Tava Lá !!!!!!!!
Sua Sahara também estava ? Coloca na lista:  
Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 8963#88963<!-- m -->


Urubici - Eu fui nem tava frio só tinha gelo no acostamento hehehehe.

Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 0619#50619<!-- m -->
Responder
#35
A minha faz média de 18 km/l na cidade e estrada! Enrosco o cabo do acelerador, minha velocidade media é 100 km/h na cidade e 110-120 KM/l na estrada.

Achei sua mudança muito radical Diogo, ressalto a preocupação do Douglas. Não iria confiar em uma moto que não posso enrolar o cabo do acelerador, se enrolo e ela falha a casa cai. Acho que deveria trocar primeiro o pinhão de 14 pelo de 15, assim perde na arrancada, mas não na final. Depois vai se arriscando na troca dos gigles, que é uma mudança mais radical.

Três coisas que penso fazer na motoca para economizar:
1 - Trocar o pinhão de 14 pelo de 15;
2 - Trocar o carburador pelo da Falcon;
3 - Aprender a pilotar ela, pois a maquina tem seu melhor desempenho usado de maneira correta.

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#36
Luciano Escreveu:Em minha ultima viagem Urubici, a minha fez 17, eita beberrona.

Abraco

Luciano

minha média geral no passeio de bate e volta a urubici foi 23km/l,
sendo que na volta fez próx. a 25km/l,
mantendo quase sempre velocidade constante de 100/110km/h
NX 350 > CB450DX > CB500 > XR 250 > NX4 > CBX 200 > CBX 250 > NX 350 > CB500 > GS 500 > 650GS>UP! I-motion
[Imagem: selo3anoseufuiux8-1.gif][Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#37
A minha uma vez fez 40km com um litro de gasolina!!

20km andando e mais 20 em cima duma caminhonete, pois ela tinha quebrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte...

Olha... Essas saharas pra fazer 32 com litro... Soh se foram abençoadas ou tem pacto com o gramunhão....

E tem mais... Pra andar com tão pouco combustível, ela deve estar dando falta, oq leva a superaquecimento e consequentemente... xau xau motor...

Analisem com carinho isso tudo porque tem tudo haver!

Um abraço!
Responder
#38
Depois de ver as medições do Bad com a tornado fazendo entre 15 e 20 km/L,
to contente com minha sahara fazendo 19 a 21 km/L.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#39
essa média espetacular da minha moto era so ilusão. Ela faz entre 20 e 24 km/l na cidade. vou colocar o giclê 152 original pra ver se ela vai continuar fazendo essa média 20 a 24km/l, se fizer vou ficar com ele, se não, vou voltar à usar o 120.
Ficundedo
Responder
#40
Assim que comprei a minha ela fez inacreditáveis 25 km/l!!! Acho que porque eu estava bem cagão com a moto mesmo. Big Grin

Mas logo depois que mandei limpar o carburador, pronto! Nunca mais fez mais do que 20 km/l. Até mandei num outro mecanico pra ver se havia algo de errado mas ele disse que estava tudo ok.

Acho que eu é que estou enrolando muito o cabo mesmo.

Bom, pelo menos a moto responde bem às aceleradas Big Grin Big Grin
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)