Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proteção via satélite exclusiva p/ motos
#11
Sei de situações de roubos onde a motoca foi levada pra lugares barra pesada, tanto no Rio como em Sampa, onde nem a empresa nem a polícia se prontificaram a ir buscar a moto, mesmo sabendo onde estava...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Se acontecer como Martinez tah falando não vale a pena nao, imagina ai, os caras sabem onde a moto esta mas nao tem coragem de ir busca-la... A pessoa acaba perdendo a moto do mesmo jeito e ainda o dinheiro.
Responder
#13
Isso se ela já não estiver desmontada...
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
ALL, Eu e mais um camarada do trampo colocamos o car system para moto (1 Sahara e 1 CBX 750).
Depois de uma longa longa negociação chegamos ao valor de 690,00 paus para o aparelho (que se torna seu), mensalidades de 69,00 paus.
Essa mensalidade preve um prêmio caso o bem não seja encontrado em 15 dias, baseado na tabela FIPE com um limite de 10.000,00 paus.
O sistema tem função de alarme com botão para ser acionado quando se liga a moto.
Olha se funciona na prática....ainda não precisei instalei a 1 semana, mas fora isso não encontrei outra solução melhor...Segundo eles o indice de recuperação esse ano foi de 100 %, se olharem no site do Procon parece que prestam um bom serviço....vamos ver espero ter feito um bom negócio.


Roberto
SBC-SP
Sahara 97 Roxa
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder
#15
Big Grin
No Rio, já é comum o sequestro da moto ou carro. De posse dos seus dados, negociam a entrega do bem. Um conhecido já pagou resgate do carro e da moto.
Tá difícil mesmo.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Acabei de comprar um Carsystem que será instalado amanha.
Pagarei 70 reais por mês no plano plus, onde está no contrato que caso a moto não seja recuperada em 15 dias eu recebo uma idenização no valor de tabela FIPE da moto limitado a 10 mil reais.
como minha Sahara vale menos do que isso, é um seguro mais barato !

Para mim o importante mesmo não é impossibilitar que roubem e sim receber meu $ de volta caso roubem.
O sistema não tem controle nem nada, é acionado via telefone. sá para acionar quando se estiver num lugar seguro.

Só não sei o consumo de bateria desse brinquedo mas como eu uso a moto diariamente acho que não terei problemas, estarei sempre carregando a moto.

Se alguém tiver interesse me fala que eu dou o vale desconto que eu recebi para indicar algum amigo.

Um abraço
Responder
#17
Rapaz, eu investiria num bicho destes tbem.

Vou me informar.
Responder
#18
Tapajos e Paulo.
O sistema é interessante sim. Mas, já ouvi mais de um depoimento falando muito mal da empresa que presta este serviço. Converse muito bem antes de fecher negócio.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#19
tapajos Escreveu:Acabei de comprar um Carsystem que será instalado amanha....
Olá Tapajós, tudo bem?
Me responde uma dúvida.......é bloqueador e rastreador?.......pelo que sei são dois produtos diferentes............

Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#20
Já fechei negocio e vou experimentar.
O contrato está assinado, se eles não prestarem um bom serviço vão responder na justiça !
Trata-se de um bloqueador, mas acho que deve ter alguma função rastreadora, os caras estão s egarantindo muito em pagar tabela fipe sme ter palpite de onde está a moto.
Por se tratar de um produto também GSM (rede tim) pela telefonia eles são capazes de localizar o aparelho e conseguentemente a moto.


um abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)