![]() |
Proteção via satélite exclusiva p/ motos - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Dicas diversas (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=43) +--- Tópico: Proteção via satélite exclusiva p/ motos (/showthread.php?tid=8) |
Proteção via satélite exclusiva p/ motos - Destro - 07-11-2005 Recebi um folheto no sinal que trouxe pois achei legal. Todo mundo conhece o sistema de restreamento via satélite (car system). Um dos problemas era que o consumo da bateria era alto, e todos reclamavam que qdo iam fazer a moto pegar não havia carga nem pra acender as luzes do painel. Pois bem, este folheto fala do SATNET MOTO. Abaixo está todo o texto do panfleto: Feito só para motos Baixo consumo da bateria Chicote especial Pequeno e discreto Blindagem magnética A prova d'água Bloqueio Via satélite e Anti-furto Pague só a instalaão e habilitação 60 dias para o primeiro pagamento 5645-4040 (em SP) <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.protecaosatnet.com.br">www.protecaosatnet.com.br</a><!-- w --> Apesar de ser um empresa no estado de SP creio que o sistema já esteja a venda em outras partes do Brasil. Espero que seja útil. - Danniel - 07-11-2005 Valeu pela informação Destro... Abraços!!! - Martinez - 07-11-2005 É uma boa. Destro, sabe de alguém que já instalou este serviço? Se não for muito oneroso, com certeza vou averiguar com cuidado. - Evandrop - 10-11-2005 Essa empresa é a Car System mesmo, com o nomezinho diferente para disfarçar, no farol qdo lhe entregarem um folheto desses, preste atenção que haverá também outra pessoa, entregando o folheto da Car System, que é do mesmo tamanho, grafismo parecido e o N° de contato, difere apenas nos últimos 2 dígitos. Esse sistema apenas bloqueia a moto, isso se funcionar, não há rastreamento. Se a moto for roubada, talvez consigam bloqueá-la, mas não se saberá onde está. O único equipamento que rastreava motos era o Ituram, que descontinuou a venda devido a facilidade dos ladrões em encontrar o mesmo, causando uma perda de 20% das motos. A propósito...novato se apresentando (NX350-95) Re: Proteção via satélite exclusiva p/ motos - Figueiredo - 10-11-2005 Acho legal e válido este lance de rastreamento... Mas, aqui no RJ, não funciona muito bem. É o seguinte... Roubam tua moto... e levam lá para dentro da favela. Vc dá parte na polícia, e, aciona o tal rastreamento... Localizam sua moto e constatam que o veículo encontra-se dentro de uma zona 'perigosa' (em uma favela, em um morro, etc e tal). A empresa não se aventura em ir recuperar e a polícia...ka ka ka ka... muito menos... E, aí como fica !? - Ou melhor.... não fica ! Aqui no RJ tivemos um caso parecido... não com moto, mas com um carro. Tanto que o proprietário entrou com uma ação na justiça contra o Estado (haja visto que a polícia se recusou em ir da apoio ao cidadão) e à Empresa, que por sua vez também se omitiu. Continuo com meu alarme (positron)... - Destro - 10-11-2005 Só o bloqueio não adianta para motos. Já me roubaram 2 motos. Uma CB e a Sahara. Se a Sahara tivessse um bloqueador ele teria sido bastante útil mas de nada valeria com a CB. Os caras empurraram a moto e colocaram ela dentro de uma Fiorino. Talvez o ideal fosse alarme e bloqueador juntos. Em caso de furto o alarme atua muito bem, mas ele é perigoso em caso de assalto (um motoboy me contou que foi abordado por 2 caras. Enquanto 1 ficou ao lado dele o outro deu uma volta no quarteirão c/ a moto p/ ver se havia algum tipo de alarme de bloqueio. Nesse caso o bloqueador poderia ser acionado depois que os caras estivessem longe. O problema é: haja bateria! - Martinez - 10-11-2005 Difícil né galera... O que será que o turma que tem moto mais cara faz? Seguro? que é um absurdo de caro, ou tem algum método eficiente que não sabemos? - Danniel - 11-11-2005 Muito boa Aquino... Gostei dos seus metodos... o terço e as velas foram d+ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - Martinez - 11-11-2005 Liguei pro cara da empresa que o Destro relatou. Pro serviço ser disponibilizado pra mim, no interior do estado de SP vai me custar uma taxa de R$ 540,00 para adesão e instalação mais uma mensalidade de R$ 19,00. Segundo quem me atendeu, o sistema funciona da seguinte maneira. Com a moto desligada, funciona como um alarme normal, ou seja, bloqueia a moto. Caso vc esteja andando e o malandro te leva a moto, vc tem de ligar pra empresa. Uma vez feito a solicitação, segundo o cara que me atendeu, em 30 segundos a moto é bloqueada (para de funcionar), e aí por um sistema de rastreamento por satélite, eles encontram a moto. Esse tempo pra grande São Paulo é de no máximo 20 minutos, ou seja, num dá tempo pro desmanche. O sistema está disponível para todo o Brasil. - Highlander - 21-11-2005 R$ 540,00 + 228,00 anuais é uma grana federal... mas, com certeza, é mais barato do que qualquer seguro (e BEM mais barato do que perder a moto)... Resta saber se a promessa dos serviços é realmente cumprida, né? Abraços. |