Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proteção via satélite exclusiva p/ motos
#1
Recebi um folheto no sinal que trouxe pois achei legal.

Todo mundo conhece o sistema de restreamento via satélite (car system). Um dos problemas era que o consumo da bateria era alto, e todos reclamavam que qdo iam fazer a moto pegar não havia carga nem pra acender as luzes do painel.
Pois bem, este folheto fala do SATNET MOTO.
Abaixo está todo o texto do panfleto:


Feito só para motos
Baixo consumo da bateria
Chicote especial
Pequeno e discreto
Blindagem magnética
A prova d'água
Bloqueio Via satélite e Anti-furto

Pague só a instalaão e habilitação
60 dias para o primeiro pagamento

5645-4040 (em SP)
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.protecaosatnet.com.br">www.protecaosatnet.com.br</a><!-- w -->


Apesar de ser um empresa no estado de SP creio que o sistema já esteja a venda em outras partes do Brasil.
Espero que seja útil.
Digo não à peças roubadas!
Responder
#2
Valeu pela informação Destro...

Abraços!!!
Responder
#3
É uma boa.

Destro, sabe de alguém que já instalou este serviço?
Se não for muito oneroso, com certeza vou averiguar com cuidado.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Essa empresa é a Car System mesmo, com o nomezinho
diferente para disfarçar, no farol qdo lhe entregarem um
folheto desses, preste atenção que haverá também outra
pessoa, entregando o folheto da Car System, que é do mesmo
tamanho, grafismo parecido e o N° de contato, difere apenas
nos últimos 2 dígitos.
Esse sistema apenas bloqueia a moto, isso se funcionar, não
há rastreamento.
Se a moto for roubada, talvez consigam bloqueá-la, mas
não se saberá onde está.
O único equipamento que rastreava motos era o Ituram,
que descontinuou a venda devido a facilidade dos ladrões
em encontrar o mesmo, causando uma perda de 20% das
motos.

A propósito...novato se apresentando (NX350-95)
Responder
#5
Acho legal e válido este lance de rastreamento...
Mas, aqui no RJ, não funciona muito bem.
É o seguinte...
Roubam tua moto... e levam lá para dentro da favela.
Vc dá parte na polícia, e, aciona o tal rastreamento...
Localizam sua moto e constatam que o veículo encontra-se dentro de uma zona 'perigosa' (em uma favela, em um morro, etc e tal).
A empresa não se aventura em ir recuperar e a polícia...ka ka ka ka...
muito menos...
E, aí como fica !? - Ou melhor.... não fica !
Aqui no RJ tivemos um caso parecido... não com moto, mas com um carro.
Tanto que o proprietário entrou com uma ação na justiça contra o Estado (haja visto que a polícia se recusou em ir da apoio ao cidadão) e à Empresa, que por sua vez também se omitiu.
Continuo com meu alarme (positron)...
Responder
#6
Só o bloqueio não adianta para motos.
Já me roubaram 2 motos. Uma CB e a Sahara.
Se a Sahara tivessse um bloqueador ele teria sido bastante útil mas de nada valeria com a CB. Os caras empurraram a moto e colocaram ela dentro de uma Fiorino.

Talvez o ideal fosse alarme e bloqueador juntos.
Em caso de furto o alarme atua muito bem, mas ele é perigoso em caso de assalto (um motoboy me contou que foi abordado por 2 caras. Enquanto 1 ficou ao lado dele o outro deu uma volta no quarteirão c/ a moto p/ ver se havia algum tipo de alarme de bloqueio. Nesse caso o bloqueador poderia ser acionado depois que os caras estivessem longe.

O problema é: haja bateria!
Digo não à peças roubadas!
Responder
#7
Difícil né galera...
O que será que o turma que tem moto mais cara faz? Seguro? que é um absurdo de caro, ou tem algum método eficiente que não sabemos?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Muito boa Aquino...

Gostei dos seus metodos... o terço e as velas foram d+

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#9
Liguei pro cara da empresa que o Destro relatou.
Pro serviço ser disponibilizado pra mim, no interior do estado de SP vai me custar uma taxa de R$ 540,00 para adesão e instalação mais uma mensalidade de R$ 19,00.
Segundo quem me atendeu, o sistema funciona da seguinte maneira. Com a moto desligada, funciona como um alarme normal, ou seja, bloqueia a moto. Caso vc esteja andando e o malandro te leva a moto, vc tem de ligar pra empresa. Uma vez feito a solicitação, segundo o cara que me atendeu, em 30 segundos a moto é bloqueada (para de funcionar), e aí por um sistema de rastreamento por satélite, eles encontram a moto. Esse tempo pra grande São Paulo é de no máximo 20 minutos, ou seja, num dá tempo pro desmanche.
O sistema está disponível para todo o Brasil.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#10
R$ 540,00 + 228,00 anuais é uma grana federal... mas, com certeza, é mais barato do que qualquer seguro (e BEM mais barato do que perder a moto)...

Resta saber se a promessa dos serviços é realmente cumprida, né?

Abraços.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)