Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proteção via satélite exclusiva p/ motos
#21
Bem, eu em 2002 comprei um Stop Car. Serviço oferecido pela Teletrim.

É um bloqueador via satélite. Serve para carros e motos.
Hoje, está na minha moto!

Ao fazer o teste, desarma tudo em 40 segundos...

Eles então enviam um sinal a policia que, num raio de 2kilometros fazem as buscas.

Existe também hoje o rastreador!...
Mas, é mais caro!

Eu pago hoje R$28,78 por mês,
Tenho direito ao sistema de bloqueador via satélite e também ao stop assitência. Que me resgata onde estiver, paga a locomoção, e me socorre com ajuda mecância e elétrica.

Num tenho nem tive problemas!...
Se alguém interessar... Me fala... Passo o número da minha placa, pois vai ter um desconto na compra do aparelho.
O aparelho acho que hoje sai por uns R$200,00.... não tenho certeza!

Este aparelho também serve como anti-furto. Desligou a moto, ele arma em 25 segundos. Num leva nem a pau!...
Vc chega, e desbloqueia para sair...
Se for abordado e levarem a moto... Liga prum 0800 e dá a placa...

Corte combustível e parte elétrica. E dispara sirene. Que pode ser simples ou com o chamado informado roubo e dando o número para ligar!... " Essa moto está sendo roubada... Favor informar o número da placa pelo telefone 0800....."....

Valeu!

inté!..
Responder
#22
Olha gente,

Eu coloquei o Car System na minha moto pelo fato deles garantirem uma reembolso pela tabela fipe, limitado a 10 mil, no caso da moto não ser localizada em até 15 dias...

Para se ter este direito deve-se fazer um teste no sistema uma vez por mes. Nos testes que fiz até hoje o sistema de bloqueamento funcionou perfeitamente. Eles dizem que além de bloqueador o sistema também rastreia a moto e recuperam ela pra vc, entregando-a em seu endereço residencial.

Como a monstroca vale menos que isso, tornou-se um seguro mais barato que os do mercado.

Espero nunca precisar usar, mas num vou dar mole pra bandido, né??

[]s
Responder
#23
Fala Galera

Eu estou usando um chamado Protectcar e me salvou de um apuro no ano passado. Eu tenho alem da Sahara (que comprei mes passado) uma XTZ 125 que comprei no mes de Setembro do ano passado e me pararam em um farol e me levaram a moto. Eu prontamente liguei para o Suporte Técnico e depois de 30 min acharam minha moto não muito longe dali. O sistema bloqueia em 20 segundos e o meu prejuízo foi somente de umas carenagens quebradas porque o FDP jogou a moto no chão.
O sistema trava totalmente a moto e começa a gritar "esse veiculo está sendo roubado" e chama a maior atenção. Eles acionam a polícia e rapidamente eles encontram a moto nas redondezas do local onde você foi roubado. Mas a ligação tem que ser quase imediata para que não fiquem muito longe da area do roubo.

Eu particularmente gostei do sistema.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)