Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amaciar o Motor
#21
Realmente cara.

Quanto custou o motor da tua sahara?
Responder
#22
Troquei apenas os balancins, cerca de 200 mangos com as juntas
Responder
#23
Ok
Até que não gastaste tanto.
Depois que vi meu irmão fundir o motor da strada ele aprendi a lição.
Negócio é não demorar muito pra mandar fazê-lo
Responder
#24
po, to contente com a minha, vi o pastor_Edu dizer que a dele a 7000 mil RPM, nao passava de 120km, di uma viajada esse final de semana e puz na sahara 140 km, e acho que ia ate 150km, nunca havia andado numa velocidade tao alta, antes da sahara tinha uma cg 125 fan, que pra pega 110 km, so com vento, mas muito vento a favor....
Mas como to poco tempo com a sahara, nao sei direito os cuidados que tem que ter com o motor, tento andar na cidade sempre abaixo dos 6000 RPM, medo de forçar muito o motor.....apesar de o mecanico me dizer que esta bom, fico com medo de as vezes ultrapassar os 7000 RPM, o que voces acham........

Valeu amigos Saharentos........bons ventos!!!!!!!!
Responder
#25
Fabricio, voce chegou a 140 mas esqueceu de dizer a quantas RPM...ah! e por falar nisso, esta semana, acho que por causa da boa gasolina que usei, voltei a encostar nos 140 depois de muito tempo que isso nao acontecia e sem entrar na faixa vermelha. Mas foi numa reta,com ligeiro declive e com vento a favor.
espero que já esteja amaciando e que tenha sido só problema de gasolina ruim da minha cidade. Voltarei a abastecer naquele posto de Dourados toda vez que esteja nessa cidade.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#26
pastor_edu Escreveu:voltei a encostar nos 140 depois de muito tempo que isso não acontecia e sem entrar na faixa vermelha. Mas foi numa reta,com ligeiro declive e com vento a favor..

Normal Edu, não se esqueça que o final de nossas motos é 137,7 km/h reais.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)