Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A sua Sahara liga sem puxar o afogador?
#21
A minha, se não estiver quente, só pega com o afogador puxado e tem que ficar segurarando se não ele volta, to mandando ela pra dar uma limpada no carburador, vomo ver como vai ficar.
Responder
#22
martinez Escreveu:
Genildo Amorim Escreveu:Cara, o pior é que, como eu disse, voltei lá e dessa vez fiquei p/ ver o serviço, o maldito regula as válvulas no olho meu!! agora a moto voltou a pegar normalmente mas a batidinha voltou junto, tá na cara que é hora de mudar de mecânico! valeu a dica irmão!

Vai na hora amigo, 20 pilas e ainda sai com a moto lavada.
E o melhor, mecânico com o devido treinamento e com as devidas ferramentas faz o serviço....

não fique de bobeira...

E vou mesmo, vou checar o preço e se aqui na minha terra for os mesmos 20 paus faço na hora!
Responder
#23
Aí galera, a minha menina pega sem puxar o afogador, mais estou procurando seguir a orientação do manual e portanto passei a usa-lo.

Um forte abraço galera;

Arilson
Responder
#24
Se for a primeira ligada do dia, com certeza tenho que puxar o afogador.
Mas quando o dia está com uma temperatura mais quente, ja aconteceu de funcionar sem puxar o afogador....melhor usar mesmo é a recomendação do manual.

abraço
_____________________
Breve Carrancas...
de sahara né?
Responder
#25
A minha só pega com o afogador puxado... depois que li no manual que tem que puxá-lo para ligar a moto, nem encanei mais, sempre puxo e ela sempre ligou.

Se estiver quente, tipo no transito, quando dá alguma apagada, aí ela liga fácil sem o afogador...

abraços a todos
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#26
Afogador?...

O q é afogador e ond fika?
rssss
Compaheiros nunk precisei pux o afog nesses 3 anos q a moto ta comigo,e olha q minha região é muy fria e só mexi no carbura qdo comprei amoto e fiz uma revisão,eu so ligo a chave(pior q ela liga até com euma moeda d dez centavos,pois o tambor gastou)por isso instalei um corta corrente em bxo do painel,pra não levarem minha krametade!
Mas tem um detalhe,só uso aditivada .
Um abraço e fikem c Deus!
Responder
#27
o dia estando normal... ou ate um pouco friozinho ela pega sim... agora se tiver frio... soh com o afogador mesmo...
Responder
#28
De manhã costumo aciona-la com o afogador pra não forçar a bateria pois na priemira geralmente ela farrapa.
Depois que aquece e roda um pouco pega que é um beleza. Mas se ficar por algumas horas paradas ela pode dar um pouco de trabalho pra ser acionada.
Responder
#29
maurolima Escreveu:O mesmo nada mais é que quando você acelerar um pouco na manete de aceleração, o copinho se abre p/ entrada de ar e a moto funcionar um pouco acelerado, é só isso que é a função do afogador,não é igual a do carro que aumenta o fluxo de gasolina abafando a entrada do difusor.

Fala ai Mauro, ainda nao desmontei o carburador da Sahara, mas sempre limpava na minha antiga, uma XLX.
Lá pelo menos era diferente. Puxando o afogador vc diminui a entrada de ar, deixando a mistura mais rica, oq nao da na mesma de se acelerar...

Mas nao sei se na Sahara é diferente.

[]s
Responder
#30
Talvez pelo frio característico aqui do SUL, a minha só liga conforme o manual, ou seja, com o afogador puxado, SEM acelerar... e, após alguns minutos, desativar... exatamente como manda o manual...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)