Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A sua Sahara liga sem puxar o afogador?
#1
Conversando com um amigo ele disse que afogador é sinal de problema no carburador... mas o manual da sahara diz pra puxar ele na hora de ligar e esperar uns minutos.

E ai? Alguem consegue ligar a saharita sem puxar o afogador???

Abraços,
Responder
#2
A minha Sahara liga sem puxar o afogador desde que o dia não esteja muito frio.

Faço o seguinte, dous duas aceleradas rápidas com ela desligada, depois dou a partida e pronto, ela pega que é uma beleza.

Agora se o dia estiver meio friozinho, aí vou no afogador mesmo, pra não ficar forçando e acabar detonando a bateria.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#3
A minha menina também não precisa de afogador para ligar, desde que esteja uma temperatura amena, é só acionar e pega Big Grin .
Responder
#4
Temperatura normal, pega sem precisar dele.
No frio, puxa, ligo e desligo...
Fica redonda.
Responder
#5
sapulha Escreveu:A minha Sahara liga sem puxar o afogador desde que o dia não esteja muito frio.

Faço o seguinte, dous duas aceleradas rápidas com ela desligada, depois dou a partida e pronto, ela pega que é uma beleza.

Agora se o dia estiver meio friozinho, aí vou no afogador mesmo, pra não ficar forçando e acabar detonando a bateria.

Comigo é a mesma coisa !!!
Responder
#6
A minha anda negando a partida depois que voltei de viagem, mas acho que é a vela.
Ela sempre foi boa para pegar.
Com ela fria faço o seguinte, abro um pouquinho de nada o acelerador, e dou a partida.
Se não pegar, puxo o afogador. Pegando, espero uns 20 segundos e volto ele para a posição original.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Eu já costumo acionar o afogador e dou a partida direto. Não fico tentando partir sem afogador.

Eu pelo menos, tento seguir o que manda o manual da Sahara!

Lá diz que devemos acionar o afogador, dar a partida e deixar uns 30 segundos funcionando com ele acionado, depois pode-se desligá-lo.

[]s
Responder
#8
martinez Escreveu:Com ela fria faço o seguinte, abro um pouquinho de nada o acelerador, e dou a partida.
Se não pegar, puxo o afogador. Pegando, espero uns 20 segundos e volto ele para a posição original.

Abraços.

Faço o mesmo que o martinez. Seja frio, ou quente, 1 dia parada ou 5. Ela não nega fogo. tanto que meu afogador é duro p caramba... Eu nem uso. Mas funciona. de vez em quando eu testo para saber se está funcionando. Vai que um dia preciso dele??

Abração
Responder
#9
Antes da revisão no carburador da Sedan ela pegava facil demais....... agora só com afogador e ainda tenho que insistir... E eu gastei uma grana preta prá ela ficar pior.... Acho que preciso "revisar" a revisão.

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#10
A minha só com o afogador, e o pior é que ele está voltando, ele não fica puxado, tenho que ficar segurando ele puxado até a Saharita esquentar, aí só alegria.

Abraços, Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)