Sahara Maniacos
A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? (/showthread.php?tid=498)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - osmarfidelis - 26-01-2007

Conversando com um amigo ele disse que afogador é sinal de problema no carburador... mas o manual da sahara diz pra puxar ele na hora de ligar e esperar uns minutos.

E ai? Alguem consegue ligar a saharita sem puxar o afogador???

Abraços,


- sapulha - 26-01-2007

A minha Sahara liga sem puxar o afogador desde que o dia não esteja muito frio.

Faço o seguinte, dous duas aceleradas rápidas com ela desligada, depois dou a partida e pronto, ela pega que é uma beleza.

Agora se o dia estiver meio friozinho, aí vou no afogador mesmo, pra não ficar forçando e acabar detonando a bateria.


Sahara pegando sem afogador - Otto - 26-01-2007

A minha menina também não precisa de afogador para ligar, desde que esteja uma temperatura amena, é só acionar e pega Big Grin .


- tapajos - 26-01-2007

Temperatura normal, pega sem precisar dele.
No frio, puxa, ligo e desligo...
Fica redonda.


- Danniel - 26-01-2007

sapulha Escreveu:A minha Sahara liga sem puxar o afogador desde que o dia não esteja muito frio.

Faço o seguinte, dous duas aceleradas rápidas com ela desligada, depois dou a partida e pronto, ela pega que é uma beleza.

Agora se o dia estiver meio friozinho, aí vou no afogador mesmo, pra não ficar forçando e acabar detonando a bateria.

Comigo é a mesma coisa !!!


- Martinez - 26-01-2007

A minha anda negando a partida depois que voltei de viagem, mas acho que é a vela.
Ela sempre foi boa para pegar.
Com ela fria faço o seguinte, abro um pouquinho de nada o acelerador, e dou a partida.
Se não pegar, puxo o afogador. Pegando, espero uns 20 segundos e volto ele para a posição original.

Abraços.


- olobo - 26-01-2007

Eu já costumo acionar o afogador e dou a partida direto. Não fico tentando partir sem afogador.

Eu pelo menos, tento seguir o que manda o manual da Sahara!

Lá diz que devemos acionar o afogador, dar a partida e deixar uns 30 segundos funcionando com ele acionado, depois pode-se desligá-lo.

[]s


- Douglas Torres - 26-01-2007

martinez Escreveu:Com ela fria faço o seguinte, abro um pouquinho de nada o acelerador, e dou a partida.
Se não pegar, puxo o afogador. Pegando, espero uns 20 segundos e volto ele para a posição original.

Abraços.

Faço o mesmo que o martinez. Seja frio, ou quente, 1 dia parada ou 5. Ela não nega fogo. tanto que meu afogador é duro p caramba... Eu nem uso. Mas funciona. de vez em quando eu testo para saber se está funcionando. Vai que um dia preciso dele??

Abração


- Hamilton - 26-01-2007

Antes da revisão no carburador da Sedan ela pegava facil demais....... agora só com afogador e ainda tenho que insistir... E eu gastei uma grana preta prá ela ficar pior.... Acho que preciso "revisar" a revisão.

Abraços



- Atropelador - 27-01-2007

A minha só com o afogador, e o pior é que ele está voltando, ele não fica puxado, tenho que ficar segurando ele puxado até a Saharita esquentar, aí só alegria.

Abraços, Wink