Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRAKE LIGHT no bauleto GIVI E450, com setas.
#21
está ai as fotos como prometido...

[Imagem: Semttulo-1.jpg]

abraços...
Responder
#22
ficou showww, eu vou trocar o meu bauleto,,, ou melhor ficar com os 2 Big Grin pois já estou comprando este que vc colocou na tua, achei muito bonito e mais espaço , abraços
Responder
#23
K-METAL QUANTO CUSTO?
COMO FAZER?
TERIA COMO VOCE ENSINAR?
Responder
#24
betao Escreveu:K-METAL QUANTO CUSTO?
COMO FAZER?
TERIA COMO VOCE ENSINAR?

Betão, aqui em Porto o Cleber fêz no
bauleto dele, ficou muito bom...
Brake lit na luz de freio e perece-me que
leds na luz traseira, e como setas laterais,
comprou duas setinhas de cd lado mas com
luzes sequênciais e resolveu não colocá~las
por ver que não é permitido nada que chame a atenção.
Agora é fazer um circuitinho que acenda todas as lâmpadas
e ver como ficará, por enquanto muito legal...
O Martinez viu na terça, depois do Ibira moto point...
segundo relatou o Cleber.
Abraço!!
Responder
#25
santiago Escreveu:ficou showww, eu vou trocar o meu bauleto,,, ou melhor ficar com os 2 Big Grin pois já estou comprando este que você colocou na tua, achei muito bonito e mais espaço , abraços

Santiago, já comprou o bauleto? Vi um desse numa autorizada Yamaha em Nova Iguaçu por 196,00. Pagando a vista 15% de desconto. Foi o lugar mais barato que eu vi esse bauleto
Responder
#26
Henrique Lemos Escreveu:
santiago Escreveu:ficou showww, eu vou trocar o meu bauleto,,, ou melhor ficar com os 2 Big Grin pois já estou comprando este que você colocou na tua, achei muito bonito e mais espaço , abraços

Santiago, já comprou o bauleto? Vi um desse numa autorizada Yamaha em Nova Iguaçu por 196,00. Pagando a vista 15% de desconto. Foi o lugar mais barato que eu vi esse bauleto
henrique, ainda não, semana que vem irei ver um, esse que vc falou tá barato, .. pra semana eu vejo e te falo,, valeu um abraço.
Responder
#27
Henrique Lemos Escreveu:Santiago, já comprou o bauleto? Vi um desse numa autorizada Yamaha em Nova Iguaçu por 196,00. Pagando a vista 15% de desconto. Foi o lugar mais barato que eu vi esse bauleto

Pior que a gente sabe que é barato...

mas tem uma malandro no ML vendendo a moto e dizendo que ela vai com um bauleto de 350 paus... aí fui ver o modelo...
E450!!!!!

Coitado de quem for enganado... Quase respondi, mas..........

Abração
Responder
#28
santiago Escreveu:ficou showww, eu vou trocar o meu bauleto,,, ou melhor ficar com os 2 Big Grin pois já estou comprando este que você colocou na tua, achei muito bonito e mais espaço , abraços

Santiago, achei bem espaçoso mesmo... procurei bastante aqui no Rio e o lugar que eu encontrei mais barato foi R$ 220,00... paguei R$209,00 na prover motos em São Paulo... esse preço já é com o sedex incluso.... se quiser dá até pra parcelar...

abraços...

betao Escreveu:K-METAL QUANTO CUSTO?
COMO FAZER?
TERIA COMO VOCE ENSINAR?

Betão, Foi baratinho...

Fios... 1m... R$ 0,50... R$ 0,50
Leds... 13pçs... R$ 0,15... R$ 1,95
Resistor 560ohm... 13pçs... R$ 0,05... R$ 0,65
TOTAL GASTO... R$ 3,10
Já tinha em casa...
Fita Isolante
Fio e Ferro de Solda

No mas é soldar os respectivos fios no chicote furar o bauleto e instalar no compartimento que tem por tras da viseira do bauleto... facil facil.... se quiser depois explico mais detalhadamente...

abraços...
Responder
#29
ka_metal Escreveu:
santiago Escreveu:ficou showww, eu vou trocar o meu bauleto,,, ou melhor ficar com os 2 Big Grin pois já estou comprando este que você colocou na tua, achei muito bonito e mais espaço , abraços

Santiago, achei bem espaçoso mesmo... procurei bastante aqui no Rio e o lugar que eu encontrei mais barato foi R$ 220,00... paguei R$209,00 na prover motos em São Paulo... esse preço já é com o sedex incluso.... se quiser dá até pra parcelar...
VALEU KA, VOU VER SEMANA QUE VEM, OBRIGADO AI..

abraços...

betao Escreveu:K-METAL QUANTO CUSTO?
COMO FAZER?
TERIA COMO VOCE ENSINAR?

Betão, Foi baratinho...

Fios... 1m... R$ 0,50... R$ 0,50
Leds... 13pçs... R$ 0,15... R$ 1,95
Resistor 560ohm... 13pçs... R$ 0,05... R$ 0,65
TOTAL GASTO... R$ 3,10
Já tinha em casa...
Fita Isolante
Fio e Ferro de Solda

No mas é soldar os respectivos fios no chicote furar o bauleto e instalar no compartimento que tem por tras da viseira do bauleto... facil facil.... se quiser depois explico mais detalhadamente...

abraços...
Responder
#30
Wink
O fato de o cara ter dito que o bauleto custava R$350,00 pode não ser mentira:o meu GIVI E-33 custou R$300,00,porque pago à vista(o preço era mais alto)e porque era importado,italiano original,antes da produção dos nacionais.Podem observar que tem um adesivo encima com as cores da Itália(as do Fluminense kkkkkkkkk).Atualmente,não chega a R$150,00.


Um problema das luzes no bauletto é proteger ,na chuva,da agua e lama que são lançados para cima pelo pneu.Coloquei um pedaço de RX,preso só de um lado, com o outro curvado para cima,de modo que a flexibilidade da peça não impede que o bauletto seja carregado ou aberto.Quando se usa leds,acho que o problema não existe porque o sistema cabe dentro do receptáculo central existente.Por enquanto,estou usando lâmpada convencional.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)