Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRAKE LIGHT no bauleto GIVI E450, com setas.
#11
Parabéns Johnny......ficou 10 meu amigo!
E o melhor...........fez para um amigo....
Ou tem um coração muito nobre ou preferiu testar na moto do amigo primeiro....hehe.........Brincadeirinha

Johnny_Hu Escreveu:...É o seguinte, o bauleto tem mais de 20 "sequências de animação" que você seleciona ao toque de um botão.

Puts Hiper Martina.....esse bauleto com a sua buzina e seu alarme que dispara na Paulista ficaria show de bola....hehe

Johnny_Hu Escreveu:Também há uma sequência em que a barra luminosa inteira fica acesa "a meio brilho", como se fosse uma "lanterna".
Gostei disso....fica show...estava pensando em algo assim para meu bauleto......(só pensando....coragem que é bom...necas)

Johnny_Hu Escreveu:Douglas, eu até gostaria... mas não sei se é viável... não é simples! É "trabalho de relojoeiro"... design térmico, componentes SMD, microprocessador, PWM, código assembly... precisaria de muitas páginas pra explicar... Sad... (levei quase 3 anos pra chegar nesse resultado! Sou meio lerdo... Cry Big Grin )
Que microprocessador vc usou? 8051?

Abraços
Rá-1000-ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#12
Nossa ficou show....
Eu ainda tou um poco longe pois nem bauleto tenho rsrsrsrsrs
Assim que tiver um...quem sabe
Abração
Responder
#13
Parabéns Johnny, ficou muito bom ,nota 1000 , trabalho de primeira . Idea Idea Idea Idea Idea Idea
Responder
#14
Ficou muito showwww!!!! eu estava pensando em algo pequeno, e o cara vem com esse espetaculo de animação... nota mil!! ai vai o meu bem simples? [Imagem: Painel06.gif]
Responder
#15
santiago Escreveu:Ficou muito showwww!!!! eu estava pensando em algo pequeno, e o cara vem com esse espetaculo de animação... nota mil!! ai vai o meu bem simples?
Santiago... show. Coloca aqui como você fez... dá as dicas...

Abraço!!! Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Realmente muito legal Johnny_Hu,alta tecnologia com baixo consumo eletrico.
Santiago...a tua gambitech tbem esta muito legal...simples eficiente.

Parabéns.......
Responder
#17
Esse pluguezinho ai nessa posição, digamos, inconveniente Big Grin
não fica querendo "maltratar" a buzanfa do garupa não?

O Country bike tem um esquema muito interessante no dele, por baixo.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#18
martinez Escreveu:Esse pluguezinho ai nessa posição, digamos, inconveniente Big Grin
não fica querendo "maltratar" a buzanfa do garupa não?

O Country bike tem um esquema muito interessante no dele, por baixo.

Abraços.

Eu também fiz um esquema por baixo... com 3 parafusos de inox...

Ficou SHOW

Além d'eu poder colocar os dois bauletos com o mesmo encaixe...

Abração
Responder
#19
Ficou legal, parece muito com um giroflex de viatura, será que isso não trará transtorno com os da lei?


Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Responder
#20
santiago Escreveu:Ficou muito showwww!!!! eu estava pensando em algo pequeno, e o cara vem com esse espetaculo de animação... nota mil!! ai vai o meu bem simples?

O meu ficou idem ao do Santiago... eu utilizei leds... não me recordo se ele utilizou leds...

abraços...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)