Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor de arranque não desliga.
#11
Elton Escreveu:Blz pessoal fiz o teste do Blumer e era msm o automático.
Automático trocado R$ 35,00 tá novinha de novo viu Indomado Big Grin

Agora é só alegria novamente.

Brigadu pessoal. (blumer , douglas..)

HUAHUAHUAHUAHUA, [Imagem: rofl1.gif] [Imagem: rofl1.gif] [Imagem: rofl1.gif]

tudo bem, eu mereci!
Responder
#12
é isso ai, um por todos todos por um hehehe agora essa de pegar uma senhora indomado, espero que tenha sorte de achar uma com a KM do meu ex-chefe, 16.000 original 1991 capitão américa.....o infeliz não anda e tambem não vende.......dá prá entender ? A ultima dele.....comprou oleo + juntas + filtro de óleo na Honda.......foi mais de 60,00......só não trocou lá pois não mexem em motos com mais de 10 anos.........fez em casa depois de falar como fazer.....é uma figura.... Big Grin
Responder
#13
O Indomado Escreveu:
Elton Escreveu:Blz pessoal fiz o teste do Blumer e era msm o automático.
Automático trocado R$ 35,00 tá novinha de novo viu Indomado Big Grin

Agora é só alegria novamente.

Brigadu pessoal. (blumer , douglas..)

HUAHUAHUAHUAHUA, [Imagem: rofl1.gif] [Imagem: rofl1.gif] [Imagem: rofl1.gif]

tudo bem, eu mereci!

ó!! tu fica só tirando sarro com a cara da gente, só quero ver qdo vc pegar uma Sahara!!!

Tu vai vir com o papo de "CARACA, A SAHARA É F... MSM." Aí quero ver tú zoar bagageiro quebrado e peças q dão problema!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Um Abração!!

E Elton, fico feliz q tenha conseguido com sucesso!!

Abração
Responder
#14
douglasrtorres Escreveu:ó!! tu fica só tirando sarro com a cara da gente, só quero ver qdo vc pegar uma Sahara!!!

Tu vai vir com o papo de "CARACA, A SAHARA É F... MSM." Aí quero ver tú zoar bagageiro quebrado e peças q dão problema!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Um Abração!!

E Elton, fico feliz q tenha conseguido com sucesso!!

Abração

Eu fico zoando, pq tive uma 91 cap. america, que sempre furava o pneu traseiro, quebrou o bagageiro, tinha prob de carenagem, ponteira enferrujada, pedaleira de garupa presa com parafuso de madeira entortado... uma gracinha... mas de motor, UAU! que máquina!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)