Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Selante preventivo anti-furos p/ pneus (?)
#31
Eu comprei este Spreads Tires Seal e vou experimentar... É o preventivo!

Sábado eu tava saindo da faculdade e meu pneu tava no chão por causa de um prego!

Sorte que tinha um borracheiro que sabia trabalhar com pneu de motos bem perto de onde eu tava!

Quero ver se ele ajuda ou não...

[]s
Responder
#32
Caros amigos,
eu comprei um selante dessa marca mesmo já faz uns 10 meses e até agora já tirei 2 pedaços de pregos e um arame enferrujado que estavam "cravados" no pneu traseiro (sempre sofre)....
nunca mais tive problemas com furos depois disso!
recomendo e muito esse selante para não termos mais dores de cabeças na estrada!
valeu gente! Big Grin
Responder
#33
Utiliso o selante de pneus, mas toda vez que vou trocar os pneus a camara de ar esta crudada no pneu ou seja eu perco duas camara de ar, e sem falar de quando vou desempenar as ou balancear as rodas da uma diferença enorme, mas de vez em quando estou parado e observando a moto encontro um prego no pneu; Aprovo e recomendo o selante
Responder
#34
Ok, pessoal, agora não tem outro jeito. Vou ter de falar sério. No ano passado um cliente meu começou a importar um selante chamado SLIME, dos EUA. Diante da tarefa de preparar as campanhas publicitárias e toda a estratégia da marca no Brasil me pus a pesquisar. E só posso falar desta marca.
Fizemos testes e mais testes e o selante FUNCIONA MESMO. Recentemente, diante da dúvida do Valdeir, furamos o pneu traseiro da minha moto para ele ver o selante em ação. Como estávamos usando um selante para pneus sem camara, baixou cerca de 8 libras o pneu.
Usamos nas Mistsubishi L200 EVO no Rally dos Sertões e não tivemos nenhum pneu furado. Em um teste (tenho as fotos outra hora vou postar com mais tempo) onde o carro passou por cima de meia dúzia de pregos várias vezes o pneu não BAIXOU NENHUMA LIBRA.
Agora, quanto ao balanceamento para carros pelo menos é furada. Não tem como você conseguir o balanceamento com um peso móvel dentro do pneu. Não funciona, inclusive na embalagem vem escrito.
Quanto a oxidação do aro, prejuizo ao pneu NÃO EXISTE. Ele é feito de materiais não oxidantes, lavável com água, e NÃO TEM PRAZO DE VALIDADE. O pneu acaba antes dele terminar.
Espero ter ajudado falando sério, pelo menos uma vez.
Ah.. existe na cor verde e também rosa. Se misturar os dois, vira Mangueira.
Responder
#35
Acho que todo o problema acabou, ou pelo menos está pra acabar, vi a dois dias atrás uma reportagem de um pneu que roda até 80 km depois de furado, que acho uma excelente autonomia, da até pra escolher o borracheiro, não deram muitos detalhes na reportagem se já existe esse tipo de pneu pra moto, mas rapidinho os caras darão um jeito de fazer caso não tenha, e tmb. não me recordo se acabou de chegar no Brasil ou estava em faze de testes. vou pesquisar melhor sobre isso, e posto aqui a posterióri!!!




Braçoxxx
Responder
#36
Toda vez que penso em viagens de médias e longas distâncias aparece o "fantasma" do pneu furado. Não que eu tenha feito alguma ou passado por este desconforto.

Pelo que conclui deste ótimo tópico é que o "selante preventivo" é a melhor alternativa. Talvez, por excesso de zêlo, é válido levar o "selante reparador" na mochila (para casos extremos!). Como em viagens a dica é levar o indispensável do indispensável é provável que o "preventivo" dê conta do recado.

O detalhe é que foram citadas poucas marcas do produto e não se falou no preço...teria como a turma completar estas informações ?
Responder
#37
Marvila Escreveu:Toda vez que penso em viagens de médias e longas distâncias aparece o "fantasma" do pneu furado. Não que eu tenha feito alguma ou passado por este desconforto.

Pelo que conclui deste ótimo tópico é que o "selante preventivo" é a melhor alternativa. Talvez, por excesso de zêlo, é válido levar o "selante reparador" na mochila (para casos extremos!). Como em viagens a dica é levar o indispensável do indispensável é provável que o "preventivo" dê conta do recado.

O detalhe é que foram citadas poucas marcas do produto e não se falou no preço...teria como a turma completar estas informações ?

Olá Marvila...

Tem um outro tópico que trata do produto aqui descrito...
É conhecido como "Meleca do Hulk"....
Veja abaixo:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=3679&postdays=0&postorder=asc&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... sc&start=0</a><!-- m -->

Também tem informações na página abaixo, inclusive com depoimento de um viajante amigo meu,
relatando o que aconteceu com ele numa viagem à Ushuaia..
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motoesporte.com.br/materias2005/selante.htm">http://www.motoesporte.com.br/materias2005/selante.htm</a><!-- m -->

O site do viajante é:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rauenmotoviagem.com.br/">http://www.rauenmotoviagem.com.br/</a><!-- m -->

__________________________________________________

O produto você encontra" nas melhores casas do ramo"! ! ! Big Grin Big Grin Big Grin
O preço???
Em torno de R$ 20,00

Abraços e boa sorte,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#38
Luizito Escreveu:Ok, pessoal, agora não tem outro jeito. Vou ter de falar sério. No ano passado um cliente meu começou a importar um selante chamado SLIME, dos EUA. Diante da tarefa de preparar as campanhas publicitárias e toda a estratégia da marca no Brasil me pus a pesquisar. E só posso falar desta marca.
Fizemos testes e mais testes e o selante FUNCIONA MESMO. Recentemente, diante da dúvida do Valdeir, furamos o pneu traseiro da minha moto para ele ver o selante em ação. Como estávamos usando um selante para pneus sem camara, baixou cerca de 8 libras o pneu.
Usamos nas Mistsubishi L200 EVO no Rally dos Sertões e não tivemos nenhum pneu furado. Em um teste (tenho as fotos outra hora vou postar com mais tempo) onde o carro passou por cima de meia dúzia de pregos várias vezes o pneu não BAIXOU NENHUMA LIBRA.
Agora, quanto ao balanceamento para carros pelo menos é furada. Não tem como você conseguir o balanceamento com um peso móvel dentro do pneu. Não funciona, inclusive na embalagem vem escrito.
Quanto a oxidação do aro, prejuizo ao pneu NÃO EXISTE. Ele é feito de materiais não oxidantes, lavável com água, e NÃO TEM PRAZO DE VALIDADE. O pneu acaba antes dele terminar.
Espero ter ajudado falando sério, pelo menos uma vez.
Ah.. existe na cor verde e também rosa. Se misturar os dois, vira Mangueira.

Caraca, não acredito que o Luizito postou essa mensagem. Tá muito lógica, o que contraria completamente os seus princípios filosóficos. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#39
Achei que aqui seria o melhor tópico pra postar..... prevenção, anti-furo....
bom lá vai.... galera, alguém já ouviu falar nisso????

[Imagem: Antifuro.jpg]

Estava de passagem pela Gen.Osório, e achei interessante.... não comprei só peguei o folheto.
O valor é R$ 35,00, cada fita.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#40
a informação mas importante ninguem falou

esse produto...
SELANTE DE PNEUS SPREADS TIRE SEAL

que tem o link de venda no primeiro post do topico

uma garaginha da pra quantos pneus de sahara??? rs

vem quantas ml, usa quanto em cada pneu?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)