Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Selante preventivo anti-furos p/ pneus (?)
#1
Aquino,

Vou te contar uma experiência que eu tive com esses selantes:
Eu tinha uma CB400 e estava saindo da casa da minha namorada (hoje, minha esposa) e decidi abastecer. Quando parei no posto já estava com os aros arrastando no chão.
Como estava voltando de viagem, meu selante estava na bagagem. Saquei o bendito e fiz uso (não tinha outra solução!).
Pois bem. Tirei o prego e tapei o buraco com o selante seguindo as instruções da embalagem.
Conclusão:
Essa moto foi vendida sem que esse pneu tenha visto borracheiro depois disso.

Acho que para a Sahara o único problema é a falta de um cavalete central, pois vc precisa girar o pneu após a aplicação, e durante, a válvula deve ficar p/ cima.

Eu aprovo!
Digo não à peças roubadas!
Responder
#2
Aquino, carrego um tipo pós furo e já utilizei uma vez e emprestei para um motoboy que estava na paulista com o pneu trazeiro com um prego e funcionou muito bem, só troquei a camera quando fiz a troca do pneu. ( ficou sem borracheiro + - 6 meses sem baixar o dito !)
Responder
#3
Eu comprei um spray, mas é uma espuma branca acho que a qualidade é muito inferior, vou comprar esse que funciona.

Valeu pela dica
Responder
#4
Seu pneu furou?

É fácil...(kkkkkkkkk...)

[Imagem: 000250001.gif]
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
Big Grin Alguém já conseguiu fazer isso aí em cima :?:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
Meu........não dá idéia........aqui tem maluco prá tudo..........huahuahua
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#7
Vê aí jotace...................qual é a marca das luvas, e qual a quilometragem que elas fazem, pra eu ver se vale a pena comprar comprar......... Big Grin Big Grin Big Grin


Adriano
Responder
#8
:roll: Sei a marca não...

Eu faço é com as mãos nuas mesmo. :oops: Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
TRUCO!!!!......6 MILHO......12 DE NOVO Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin



ADRIANO
Responder
#10
A luva tem reforço de Kevlar.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin :roll: :roll:
Quanto ao preventivo de furo,sempre que achava para comprar,colocava em minhas motos.Funciona beleza!
Quanto ao balanceamento,não atrapalha,pelo contrário,faz um balanceamento dinâmico,pois o volume/peso está sempre mudando de lugar.
Só não funciona se houver um rasgo maior,ou se o furo for na parte interna,relativa ao eixo,da câmara ou pneu.

Quanto a girar a roda,na Sahara não há problema,porque não tem interruptor de ignição no descanso armado,como a XT600 e a Falcon.

É só levantar a roda traseira com o descanso lateral armado,ligada e engrenada em segunda(mais suave),e deixar rolar,controlando na embreagem.É melhor ter alguem para segurar a moto inclinada.Mas sózinho tb dá,é só ter cuidado.
Costumo lubrificar a corrente desta maneira.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)