Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Selante preventivo anti-furos p/ pneus (?)
#21
HAMILTÃO,

Interessante esse kit. Mas, ainda assim, em caso de furo, seria preciso localizá-lo, ainda que não desmontasse a roda. Aí precisaríamos de outro kit: uma banheira cheia d´água, ou uma bacia, que poderíamos levar no bauleto ou no alforje. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#22
jotace Escreveu:HAMILTÃO,

Interessante esse kit. Mas, ainda assim, em caso de furo, seria preciso localizá-lo, ainda que não desmontasse a roda. Aí precisaríamos de outro kit: uma banheira cheia d´água, ou uma bacia, que poderíamos levar no bauleto ou no alforje. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Pô jotace, Só isso!! cabe tudo na caixinha de ferramentas da motoca!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Acho legal a troca preventiva da câmara a cada troca do pneu. mas em caso de emergência, acho que o selante dá pelo menos um gás até o borracheiro ou o pouso mais próximo!!

Abração
Responder
#23
jotace Escreveu:HAMILTÃO,

Interessante esse kit. Mas, ainda assim, em caso de furo, seria preciso localizá-lo, ainda que não desmontasse a roda. Aí precisaríamos de outro kit: uma banheira cheia d´água, ou uma bacia, que poderíamos levar no bauleto ou no alforje. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Pelo menos o HAMILTÃO não tem este problema pois ele pode usar os alforjes, ou na pior das hipoteses retira o bauleto e despeja a cerveja dentro, mas aí vai ter outro problema mais grave. Confusedhock: Confusedhock: Big Grin Big Grin
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#24
Douglas, Big Grin

Na minha "gaiola", que serve como caixa de ferramenta, bem que cabe uma bacia dessas de silicone, enrolarinha. Mas aí outro probleminha: A ÁGUA. Confusedhock:
Pombas, acaba sendo bem mais prático o selante ou o reparador, né não? Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#25
jotace Escreveu:Douglas, Big Grin

Na minha "gaiola", que serve como caixa de ferramenta, bem que cabe uma bacia dessas de silicone, enrolarinha. Mas aí outro probleminha: A ÁGUA. Confusedhock:
Pombas, acaba sendo bem mais prático o selante ou o reparador, né não? Wink

O único jeito de carregar essas "tralhas" na sua gaiola é colocando borrachas de isolamento nela!!

Mas fora isso... VIVA O REPARADOR!!! Do tamanho de um desodorante, não atrapalha em nada!!

Abração
Responder
#26
Sad Sad Sad A gente só dá o devido valor ao reparador, quando no meio do nada fura um pneu e a gente fica sem recurso...........Como disse o Douglas Viva o Reparador Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#27
Adriano Escreveu:Sad Sad Sad A gente só dá o devido valor ao reparador, quando no meio do nada fura um pneu e a gente fica sem recurso...........Como disse o Douglas Viva o Reparador Big Grin Big Grin Big Grin

Big Grin Tongue Tudo bem pessoal, mas qualquer marca funciona ou existem primeiras, segundas, terceiras linhas... :roll:

Wink Alguém já teve alguma experiência com um produto de baixa qualidade ou falsificado??? Cry

Idea Acredito que devamos começar a criar um "ASSUNTO" do tipo: Recomendados e NÃO Recomendados, para produtos de segurança, serviços, etc.

Abraços!
Responder
#28
M&C

O primeiro que comprei era da marca Tyre Pando (acho). O segundo, um tal de Moto Lub, comprei há 6 meses e está com minhas tralhas até hoje. Confesso que nunca precisei usar. Como disse anteriormente, espero que seja igual a seguro ou plano de saúde: chato na hora de comprar, mas que a gente reza pra nunca precisar usar. Big Grin Big Grin Big Grin

Alguém postou que comprou no Casa e Vídeo e não gostou. Acho que é um verdão. Confusedhock:

O Martinez teve experiência recente em sua viagem, quando vinha de Sampa, pouco antes de chegar a Mangaratiba (RJ). Quebrou o galho até chegar ao borracheiro.

Portanto, amigo, indiferente à marca, É BOM TER! Wink

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#29
Usar em último caso, só se não tiver outra saída.
Possui custo elevado e nem sempre resolve o problema.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#30
M&C Escreveu:Tudo bem pessoal, mas qualquer marca funciona ou existem primeiras, segundas, terceiras linhas... :roll:

Wink Alguém já teve alguma experiência com um produto de baixa qualidade ou falsificado??? Cry

Idea Acredito que devamos começar a criar um "ASSUNTO" do tipo: Recomendados e NÃO Recomendados, para produtos de segurança, serviços, etc.

Abraços!

O maior problema desse tipo de produto é a validade........Como é um produto de uso não freqüênte acabamos esquecendo que depois de algum tempo os componentes ativos já não serão tão "ativos" assim (filosófico não...hehe).
Só para exemplificar, fui mexer no fogão de casa e percebi que a mangueira do gás que eu troquei "outro dia" mesmo tinha a validade até 1997.

Abraços
Rá-1000-ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)