Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Selante preventivo anti-furos p/ pneus (?)
#11
Iacimar,

Já q vc mesma colocava o selante, existe alguma manha especial?
Tem q esvaziar o pneu, colocar válvula pra cima, tirar do solo, pra aliviar a pressão? Usa o tubo todo pra cada pneu?

O reparador é ótimo, mas o selante é mágico, pois representa um volume a menos pra transportar.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Comigo não funcionou não !
Estava na dutra sentido São José dos Campos e quando passei no pedágio quase chegando ao meu destino notei que o pneu da frente estava furado, abri o baú, saquei o reparador, procurei em torno do pneu pra ver se não havia pregos, deixei o bico para cima e apliquei o tal reparador ! O pneu encheu mas esvaziou na mesma hora, não reparuo o furo ! por sorte perguntei ali mesmo no pedágio e me informaram que 1km a frente tinha uma borracharia, meti o reparador novamente só pra dar uma pressão e fui rasgando (painel fechado) cheguei lá o borracheiro não sabia desmontar a roda...rs portanto, tive eu mesmo que desmontar (é mole) e constatamos que um remendo (remendo rápido) havia descolado, fizemos outro bem caprichado e até agora tá rodando normal, mas isso atrasou minha viajem em mais de 1 hora. Fazer o que...
Tô afim de colocar um pneu sem camara que é bem mais fácil de consertar, o que v6 acham ?????
Responder
#13
eu também tenho vontade de colocar 2 pneus sem camera na minha máquina, mas o problema é que terei que comprar 2 aros para pneu sem câmera e mais os 2 pneus ... = R$$$$$$$ .... como eu (ainda) não estou ganhando R$ 10.000,00 por mês sem saber onde gastar ... já me contento com o privilégio de possuir uma Honda Sahara Nx 350 com 2 pneus com camera mesmo.
Responder
#14
Que loucura VIcente, sair rasgando com o pneu furado... dianteiro ainda por cima. Vai que ele esvazia rapidamente e você toma um chão de graça.
Responder
#15
Amigos,

Olhando o tópico, há algum tempo esquecido, fiquei cabreiro com o relato do Vicente.
Irmão, foi o primeiro caso que ouvi. Será que o produto estava "vencido"?
Ou o furo já reparado era maior que o limite proposto pelo produto?
Fosse o que fosse dá tristeza de pensar na situação.

Reparador e selante de pneus são como seguro e plano de saúde:

A GENTE PAGA, MAS REZA PRA NÃO PRECISAR!

E se precisar, torce pra dar certo. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Tongue
Vai ver que o furo era na parte interna,em contato com o aro:aí não há produto que resolva.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Caico1983 Escreveu:eu também tenho vontade de colocar 2 pneus sem camera na minha máquina, mas o problema é que terei que comprar 2 aros para pneu sem câmera e mais os 2 pneus ... = R$$$$$$$ .... como eu (ainda) não estou ganhando R$ 10.000,00 por mês sem saber onde gastar ... já me contento com o privilégio de possuir uma Honda Sahara Nx 350 com 2 pneus com camera mesmo.

não acho uma boa hehehehe, mas o que manda é a satisfação do cliente.

Minhas justificativas:
Vais gastar uma mó grana nas rodas;
os pneus são mais caros a que me parece...
se pater em um buraco e entortar o aro simplesmente não vai mais poder rodar (xau viagem)
Pra desenpenar é uma puta grana...
se dar zica no pneu, mais uma vez... xau viagem.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#18
É isso aí, Martinez Big Grin

Ainda que se coloque pneu sem câmara, essa medida, além de despendiosa, não resolve o problema de furo, pq pneu sem câmara também fura! Aí volta o ciclo vicioso: usar ou não o selante?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
Concordo com o Primo e com o JC, pneu sem camara só é mais caro, agora se sua Sahara chega a 200KPH, como algumas dos caras do Orkut, então deve colocar pneus sem camara....
:? :? :? :? :?
O reparador funciona, a gente testou ele indo pra Monte Verde o Pedrão RC, forou se pneu 8km antes de chegar em MV, utilizou o reparador e beleza no outro dia as 11hrs a gente foi concertar, trcou a camara, e limpo as rodas por dentro...



Então o Selante funciona, mas não é magico, acho que funciona bem pra furos pequenos, que são os mais comunes, e não pra os maiores e rasgos....

Fui.
Responder
#20
jotace Escreveu:É isso aí, Martinez Big Grin

Ainda que se coloque pneu sem câmara, essa medida, além de despendiosa, não resolve o problema de furo, pq pneu sem câmara também fura! Aí volta o ciclo vicioso: usar ou não o selante?

Prós e contras
A única vantagem que vejo no pneu sem camara é poder fazer o reparo sem ter que desmontar a roda.......e é fácil levar um kit de reparo na mala.
[Imagem: k27.jpg]
Já tive pneus sem cameras em automóveis e rodei MUITOS km com pregos, abridor de latas e até aparelho de barbear enfiado no pneu sem o mesmo perder a pressão ou esvaziando lentamente possibilitando continuar a rodar sem maiores problemas.
Mas não sei se vale a pena no caso de motos uma vez que um amassamento no aro pode fazer que o ar saia todo de uma vez podendo provocar um acidente grave.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)