Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vela de Iridium - NGK DPR8EIX-9. Alguém usa ?
#21
Smile
Instalei a vela Iridium faz uns dez dias. Quer dizer, instalei não... não dei conta de instalar pois além de não saber mesmo como, não recebi nenhuma dica e também não encontrei a necessária ferramenta (chave de vela) em nehuma loja aqui em Rio preto. Confusedhock:

Então, aproveitei uma visita ao Hermes, nosso mecânico aqui, e pedi ao mesmo que instalasse a pequena. Segundo este velho mecânico a vela é muito boa. Big Grin

A moto continua boa. :!: Wink
Não sei dizer se melhorou pois continua pegando bem, andando bem e consumindo pouco (de 22 a 26 km/L). :roll:
A vela que saiu ja rodava há mais de dois anos e era uma NGK. Estava bem gastinha mas ainda pode ser usada em alguma emergência. Por isso a guardei.

inté! Smile
Jorge Rocha
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#22
Comprei hoje uma vela de Iridium para a minha Prateada e ainda não instalei.
Procurei em várias lojas no centro de SP (Rua General Osório) e a mais em conta que encontrei foi na loja da Suzuki (Nova Suzuki) por R$ 40,00.
Vou esperar o motor esfriar e trocar... e lembrando que a minha Prateada está funcionando normalmente com a vela original, então vamos ver no que muda Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#23
Eu coloquei na minha e estou gostando ela tinha o consumo de 17 Km/L e passou para 22 Km/l
Eu recomendo
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)