Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mecanico porco é uma tristeza...
#11
Por isso que eu estou comprando aos poucos todas as ferramentas necessárias para executar em casa esses serviços, (apesar de conhecer um bom mecânico) a próxima será um torquímetro, tem uma empresa que fabrica em São Leopoldo (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.torkfort.com.br/">http://www.torkfort.com.br/</a><!-- m -->). Acredito que com o manual de serviço e alguns tutoriais no forum é possível de se fazer muita coisa na moto sem depender de pessoas irresponsáveis que não se preocupam com segurança.

Leonardo.
Responder
#12
Aqui na região não tem um mecânico de motos, desde a minha primeira moto, uma ML 125, sempre tive problemas com todas as oficinas da região, até pra agressão já parti quando caí com minha AERO quando tive que desviar do transito quando percebi depois que saí da oficina que a moto tava completamente sem freio, o retardado troco as pastilhas e provavelmente dexo entra ar no sistema, voltei pra oficina todo ralado, e respirando beeem fundo disse que o cara ia te que no minimo arruma o prejuízo na moto, quando ele riu sinicamente e se recusou eu perdi as estribeiras e cai pro arrebento, agredindo-o com meu excapacete ralado. tsc tsc tsc.
depois disso parei com os mexânicos, nunca puseram as mãos na minha sahara, desde que comprei a 3 anos, só levo na oficina pra troca o pneu, e ainda assim levo a roda fora da moto e fico olhano o sujeito por o pneu novo na roda.
é lamentavel a falta de qualidade nesses serviços, e a falta de capacitação d quem se propoe a abri uma oficina. tem q se toma mto cuidado pra ñ fica num prejuizo como esse seu.
Responder
#13
:? :? :? :? Meus caros amigos passei por êste mesmo problema, quero dizer!!! sufoco!!!!, cada vez que eu ia no dito cujo era uma suspresa, imaginem......., mas agora consegui resolver a situação, consegui no cansaço, já tenho outras indicações de mecânicos, quem for no 5° Niver em Floripa vai ver como ficou a moto, agora é só curtir, Floripa já Wink Wink Wink

Abraço
NILSON KARIOKA-POMERODE
[Imagem: Z1j5zhw7.jpg?ver=1332981885]
Responder
#14
Como dizem aqui no sul, "cagar a pau" também é uma opção, ou colocar o infeliz pra andar na moto, se der porcaria vai ser com ele. Não lembro mais o título do tópico, mas se cogitou de fazer um dvd ou e-book com tutoriais sobre troca de peças e manutenção da moto, poderíamos conversar sobre isso no níver lá em SC para colocar em prática.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)