Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projetos virtuais... vai encarar?
#21
Pinio Mathias dos Santos Escreveu:nao é kerendo abusar muito da sua boa vontade e talento pra coisa, mas gostaria muito que de ver antes de fazer na minha futura ( que esta próxima) SAHAROSA, ela com o farol d a falcon....

desde já agradeço sua boa vontade e dedicaçao e gostaria de aproveitar para parabenizá-lo pelos projetos postados ............

ABRAÇOS!

Pra que :?: :?: :?: farol da falcon :?: :?: :?:

Achou que Gambitech é pra deixar melhor e mais bonita...
Eu gosto da minha do jeitinho que veio ao mundo...

mas se vc quizer tem algumas fotos da moto do gaguinho.... no topico de fots das motocas....

falou...
Responder
#22
Se compararmos com o farolzinho da CG, veremos que o da sahara, embora mais velho, é muito superior. Mas, se compararmos com o da falcon, ele perde em luminosidade sim, pois o vidro é mais velho, mais escuro, mais craquento Big Grin Big Grin . Mas o farol da falcon não combina na
carenagem da sahara, pelo menos na minha opinião.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#23
sei nao maniacos......
oh martinez!!!! acho que O FAROL adaptado assim como vc havia feito nakela saharosa da frente vermelha, com toda a carenagem frontal ( sem ser como a do gaguinho!! ) bem feitinho ia ficar irado!!!

Concordo plenamente com o Raul Martinez que ela é linda do jeito que nasceu, mas penso que dar uma atualizadinha nao custa nada.....hehehehe

Penso que se a HONDA fizesse uma dakariana HOJE, ela utilizaria uma farol como o da falcon ou XT 660......na minha singela opiniao ia ficar muito bom!!!!

que programa que vc usa pra fazer akelas montagens Martinez???

nao sei como colocar minha foto abaixo do meu nome?!?!?!

abraços a todos!!!
Responder
#24
Plinio - entre no tópico -Filme e Fotos dos Saharamanícos - Como colocar fotos?....Até...........
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#25
Olha, não sei voces, mas depois que troquei minha lampada que era uma simples, 35w, por uma 55w, cool blue, pqp, agora só gosto de andar de noite. Tou pegando umas estradinhas show por aqui, a bichona ilumina que dá gosto!
Responder
#26
paulo Escreveu:Olha, não sei voces, mas depois que troquei minha lampada que era uma simples, 35w, por uma 55w, cool blue, pqp, agora só gosto de andar de noite. Tou pegando umas estradinhas show por aqui, a bichona ilumina que dá gosto!

É paulo!! não sei quem foi q teve a idéia de botar lampada de 35w em uma moto que é para 55/60!!!!

Fiquei na m... uma vez por causa disso!! Coloquei uma GE cool Blue que equipa os carros da GM se não me engano!! Agora o Farolzinho ilumina tudo!! Fica Show de Bola!!

Abração
Responder
#27
Como curioso e maníaco, já fiz uns testes para ver como ficava colocar dois faróis na sahara. Não pesquisei tamanho nem marca de farol, as imagens são "puramente ilustrativas". Se as motos forem de alguém, me avisem, pesquei essas imagens na net e mandei o photoshop em cima, sem mais blá, tá ai o resultado:

Essa montagem está com uma falha grave: juntei todas as carenagens, não respeitei a separação, mas como era só um experimento... :oops:
[Imagem: saharadoisfariosimgkk9.jpg]

nessa sahara preta, eu pensei em não alterar a carenagem usando um par de faróis em conjunto, particularmente, não gostei, achei que ficou estranha:
[Imagem: negona2vk5.jpg]

É isso, agora podem me xingar!!

Big Grin Big Grin
Responder
#28
Eu gostei do esquema de 2 faróis, ja até pensei em fazer isso!!!

Muito massa!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#29
Essa ficou show... sabe de quem são os faroizinhos?

JOE Escreveu:[Imagem: negona2vk5.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#30
Ficou parecendo akela Cagiva Elefant 900!!!

Muito loka essa moto!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)