Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projetos virtuais... vai encarar?
#1
Bom, pra quem não tem uma oficina em casa igual aos irmãos gambitecheiros ai, so resta trabalhar no computador mesmo... então lá vai o meu projeto.


Banco mais confortável e um tanque maior, cerca de 18 ou 19 litros. A bolha maior já estava na foto, mas faz parte do kit. Big Grin
[Imagem: combandodatransalp.jpg]

Ficou envocadona, fala ai.... eu gostei.

abs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
Aqui um toque moderno no farol...

[Imagem: farolnovo.jpg]

Tirei esse farol da CBX produzida pela Honda no exterior. Vou apelidar de sahara tiazinha... Big Grin Big Grin Big Grin 8)
A paciência acabou antes da montagem ficar perfeita, mas o que acharam?

abs.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Ficou show...acho que vc deveria mandar um curriculo para a Honda...quem sabe eles não gostariam da idéia de voltar a fazer a Sahara reestilizada...legal mesmo!!!!
Parabéns!!!!
Percebemos que os engenheiros da Honda são umas bostas...com um pouco já deu para ver que a Sahara não precisava ser substituida pela Falcon..era só reestilizar....geração nova.
um abraço
Responder
#4
SÓ NO VIRTUAL!!!!! Vamos partir para o real!!!! Ficou linda!!!! se a honda voltasse a fabricar a Sahara deste jeito eu com certeza ia comprar!!!!

Vamos fazer nas nossas??? VAMOS?????

Abração
Responder
#5
Esse é a personalisação na visão do Country Biker... mesma idéia minha, só que usando peças diferentes. Ficou muito legal também.

[Imagem: tanquecaponord.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Martinez... ficou muito, mas muito show msm!!!!

Putz... me arrepiei todo. Imagina só eu andando aki com isso... a turma iria ficar louca.
Responder
#7
martinez Escreveu:Esse é a personalisação na visão do Country Biker... mesma idéia minha, só que usando peças diferentes. Ficou muito legal também.

Martinez,

Faltou a visão do farol do nosso amigo...
[Imagem: farolcbr450dt0hr6.jpg]

Sinceramente eu estou pensando em usar estas ideias e fazer a modificação na minha moto... Hamilton, topa paticipar deste projeto... rsrs

Sds,

Rogerio
Responder
#8
Citação:Faltou a visão do farol do nosso amigo...

Verdade, e com os dois faróis redondos também fica animal.


Vou ver se tiro uma foto de uma teneré qualquer hora dessas e faço a montagem pra ver como fica.


Abs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
Schuwarz Escreveu:Sinceramente eu estou pensando em usar estas ideias e fazer a modificação na minha moto... Hamilton, topa paticipar deste projeto... rsrs

Pode contar comigo.....adoro desafios.......um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#10
Hamilton,

Não falta muito, já to com um kit completo sobreçalente, mesmo assim vou ver se arrumo outro tanque para cortar, os dois que tenho estão muito bons para esta finalidade... rsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)