![]() |
Projetos virtuais... vai encarar? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Projetos virtuais... vai encarar? (/showthread.php?tid=264) |
Projetos virtuais... vai encarar? - Martinez - 04-08-2006 Bom, pra quem não tem uma oficina em casa igual aos irmãos gambitecheiros ai, so resta trabalhar no computador mesmo... então lá vai o meu projeto. Banco mais confortável e um tanque maior, cerca de 18 ou 19 litros. A bolha maior já estava na foto, mas faz parte do kit. ![]() ![]() Ficou envocadona, fala ai.... eu gostei. abs - Martinez - 04-08-2006 Aqui um toque moderno no farol... ![]() Tirei esse farol da CBX produzida pela Honda no exterior. Vou apelidar de sahara tiazinha... ![]() ![]() ![]() A paciência acabou antes da montagem ficar perfeita, mas o que acharam? abs. - Eto (Tetão) - 04-08-2006 Ficou show...acho que vc deveria mandar um curriculo para a Honda...quem sabe eles não gostariam da idéia de voltar a fazer a Sahara reestilizada...legal mesmo!!!! Parabéns!!!! Percebemos que os engenheiros da Honda são umas bostas...com um pouco já deu para ver que a Sahara não precisava ser substituida pela Falcon..era só reestilizar....geração nova. um abraço - Douglas Torres - 04-08-2006 SÓ NO VIRTUAL!!!!! Vamos partir para o real!!!! Ficou linda!!!! se a honda voltasse a fabricar a Sahara deste jeito eu com certeza ia comprar!!!! Vamos fazer nas nossas??? VAMOS????? Abração - Martinez - 04-08-2006 Esse é a personalisação na visão do Country Biker... mesma idéia minha, só que usando peças diferentes. Ficou muito legal também. ![]() - Danniel - 06-08-2006 Martinez... ficou muito, mas muito show msm!!!! Putz... me arrepiei todo. Imagina só eu andando aki com isso... a turma iria ficar louca. - Schuwarz - 10-08-2006 martinez Escreveu:Esse é a personalisação na visão do Country Biker... mesma idéia minha, só que usando peças diferentes. Ficou muito legal também. Martinez, Faltou a visão do farol do nosso amigo... ![]() Sinceramente eu estou pensando em usar estas ideias e fazer a modificação na minha moto... Hamilton, topa paticipar deste projeto... rsrs Sds, Rogerio - Martinez - 10-08-2006 Citação:Faltou a visão do farol do nosso amigo... Verdade, e com os dois faróis redondos também fica animal. Vou ver se tiro uma foto de uma teneré qualquer hora dessas e faço a montagem pra ver como fica. Abs - Hamilton - 10-08-2006 Schuwarz Escreveu:Sinceramente eu estou pensando em usar estas ideias e fazer a modificação na minha moto... Hamilton, topa paticipar deste projeto... rsrs Pode contar comigo.....adoro desafios.......um abraço - Schuwarz - 10-08-2006 Hamilton, Não falta muito, já to com um kit completo sobreçalente, mesmo assim vou ver se arrumo outro tanque para cortar, os dois que tenho estão muito bons para esta finalidade... rsrs |