Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projetos virtuais... vai encarar?
#11
Já cheguei a imaginar como ficaria blocos óticos automotivos de policarbonado, com a lampada sinalizadora de direção (seta) embutida.
Teria que ser de algum carro que tivesse um conjunto mais delicado como por exemplo o Celta. Logicamente os conjuntos teriam que ser recoratados e remontados para caber na carenagem da Sassa.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#12
Hamilton,

Isso já não da muito certo, pq no caso dos farois de policarbonato, como as lentes são transparentes, os difusores da luz são na carcaça, com isso se fizer qquer emenda, pode ocasionar uma sombra ou divergencia no foco da luz.
O jeito é achar algum farol pequeno, e a modificação ser feita na carenagem. Uma ideia é aqueles farois de scooter. Mas achei show mesmo é o farol da CBR.
Responder
#13
Aew povo...
Fiquei algum tempo sem acessar o site por causa do meu trabalho, mas aki estamos de volta...
E vcsa só se especializando nas Gambitechs de alta performance, heim... Só fico triste que vcs deixaram eu reformar toda a minha moto para depois mostrar o tanque e o farol, senão já tinhamos o protótipo....
Aliás, tem um cidadâo aki em Curitiba que desenvolveu um kit trike para ser colocado nas Saharas... Vi uma que ele tava fazendo teste, vai ficar animal...
o kit é colocado no lugar da balança traseira, deixando a baita com três rodas... legal, apesar de deixar a moto um pouco mais dura para curvas...
Vou ver os testes e depois mando detalhes..
Responder
#14
JuniorZero Escreveu:tem um cidadâo aki em Curitiba que desenvolveu um kit trike para ser colocado nas Saharas...
o kit é colocado no lugar da balança traseira, deixando a baita com três rodas... ..

que história é essa? Big Grin Big Grin Big Grin só se for pra dar pro Hamilton, ele tá precisando... 8) 8) 8) assim ele para de fazer curvas radicais que raspam os alforjes no asfalto.

meu, duas rodinhas tá de bom tamanho... dexa ketu.

Abs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
Amigos!

Tem como fazer a Sahara ficar mais ou menos desse jeito:

[Imagem: galerie_39.jpg]
[Imagem: truck_2.jpg]
[Imagem: nv13416_1.jpg]
[Imagem: FLHTCUSE20Screamin20Eagle20Ultra20C.jpg]
[Imagem: 2003HarleyUltra.jpg]


Percebam que coloquei diversas fotos para que tenhamos riqueza de detalhes e, caso alguém tenha alguma idéia, poste aí pra gente ver como fica Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Agora, sem brincadeiras, esse é meu sonho. Papai aqui vai ter uma menininha dessas, um dia. Se Deus quiser, antes de atingir a idade do Jotace Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#16
Olha que engenhosidade bacana que a aprilia colocou na pegasso strada

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.infomotori.com/a_55_IT_1615_3_27.html">http://www.infomotori.com/a_55_IT_1615_3_27.html</a><!-- m -->

Abraços
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
Ué? não tem nada!!

Será q sumiu!!

Abraços
Responder
#18
douglasrtorres Escreveu:Ué? não tem nada!!

Será q sumiu!!

Abraços

Como não, tem a foto de uma aprilia com um mini bagageiro mó legal encima do tanque.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.infomotori.com/a_55_IT_1615_3_27.html">http://www.infomotori.com/a_55_IT_1615_3_27.html</a><!-- m -->

SE não der, entra no google e digita aprilia pegasso strada

70, se não der, 70 dinovu Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#19
Será q rola na sahara???

[Imagem: art_1615_3_28.jpg]

Vamos fazer algo, já que qdo fui na casa do JC, tive q colocar o mapinha que ele me mandou no painel e o coitado ficou todo amassado!!!

Abraços

[Imagem: chama09.gif]
Responder
#20
nao é kerendo abusar muito da sua boa vontade e talento pra coisa, mas gostaria muito que de ver antes de fazer na minha futura ( que esta próxima) SAHAROSA, ela com o farol d a falcon....

desde já agradeço sua boa vontade e dedicaçao e gostaria de aproveitar para parabenizá-lo pelos projetos postados ............

ABRAÇOS!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)