Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO
#61
Alguém tem como postar aí fotos da Sahara com a bolha Cristal para dar uma comparada com a fumê?
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#62
RÉGIS F. ALPINO Escreveu:
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:e ai tchê tudo ok com voce, quanto a bolha ovalor é R$ 140,00 e estive vendo o valor do sedex fica em torno de R$35,60 para tua região isso colc feito pelo site dos correios ok se fores ficar com uma bolha me mandas o teu endereço comp. e o teu nome para o endereçamento e te enviarei on° da conta p/ deposito ok em abração do gaucho aqui ,fico no aguardo do seu retorno.




Sou do interior de São Paulo,cidade de Batatais, cep: 14300-000,quanto fica esta bolha,como sera feito o pagamento,sedex a cobrar ???

Amigo julia feliz anoa novo a vc e todos seu familiares e que em 2009 todos seus sonhos se tornem realidade.
Meu endereo é:

A/C RÉGIS
R: CHUCRE SUAID Nº 59
VILA MARIA
BATATAIS- SP
cep: 14300-000

Se preferir pode me mandar a bolha alongada fume via sedex a cobrar,pra mim não tera problema,caso não aguardo os dados.
Desde ja obrigado.
Responder
#63
Citação:"RÉGIS F. ALPINO"

Sou do interior de São Paulo,cidade de Batatais, cep: 14300-000,quanto fica esta bolha,como sera feito o pagamento,sedex a cobrar ???

Amigo julia feliz anoa novo a você e todos seu familiares e que em 2009 todos seus sonhos se tornem realidade.
Meu endereo é:

A/C RÉGIS
R: CHUCRE SUAID Nº 59
VILA MARIA
BATATAIS- SP
cep: 14300-000

Se preferir pode me mandar a bolha alongada fume via sedex a cobrar,pra mim não tera problema,caso não aguardo os dados.
Desde ja obrigado.

Oi Régis,

Dê uma olhada na data em que o Júlio postou o preço e o valor dos correios, qualquer coisa confirme com ele o valor porque acho que já está custando R$ 160,00... Ok! Também tô querendo uma e se for R$ 140,00 não espero nem mais um dia!

Grande Abraço!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#64
Olá Amigos Maníacos;

A bolha do nosso amigo Júlio é a mais bonita que já vi para Sahara, e se ele fizer para outras motos vai acabar ficando ocupado só com isso... Big Grin Big Grin Big Grin

Como diria o Zeca Pimenteira (Do Zorra Total): -"Eu queria ter uma bolha dessa... Confusedhock: "

Só estou aguardando a minha primeira oportunidade de folga no orçamento para comprar uma também...

Enquanto isso gostaria de saber do Amigo Júlio ou dos Saharentos que já a usam por aí a algum tempo:

- Como é a resistência quanto à velocidade e fortes ventos, se ela resiste bem e não força a carenagem da Sahara, pois vi alguns parabrisas mais alongados por aí que há necessidade de utilizar reforços...

Fico grato quem puder relatar os resultados...
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#65
Olá Franklin Cretton acho que eu fui uns dos últimos a adquirir a bolha do Júlio, e posso lhe dizer que realmente ela é realmente muito boa. Tive algumas experiências mal sucedidas quanto a desenvolver uma bolha, mas o acabamento desta é realmente superior sem bolhas sem arranhões, posso lhe dizer que realmente é uma boa compra, além do que vai deixar sua moto com outra cara. Tenho que fazer algumas pequenas considerações, a furação é perfeita se sua moto estiver com a caranegem alinhada ela não vai dar trabalho para colocar, portanto vai depender do estado da motocicleta, quanto a funcionalidade eu particularmente encontrei uma particularidade, ela direciona um pouco o vento para o corpo num sei como, mas quando você esta há 80 Km/h da para perceber um pouco, mas nada que possa afetar no equilíbrio e estabilidade do veiculo, quando vc passa dessa velocidade aproximadamente 100 km/h essa sensação diminui consideravelmente, por tanto não oferece perigo. Por fim se você gosta de viajar é uma ótima pedida, e se você tem o veiculo para dia a dia, pode ter a certeza que ela vai ficar bem mais linda.

Sim já ia esquecendo você só deve ter cuidado quando mandar alguém lavar, pois essa galera num tem muito critério e pode acabar riscando a bolha.

Valeu cara, amanhã eu vou dar uma lavada nela ai te posto umas fotos mais detalhadas.
Responder
#66
Valeu Sérgio, obrigado pela informação!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#67
Para quem tem dúvidas em comprar a bolha, na minha Sahara ficou muito boa mesmo.

Valeu galera e vamos rodar...

[Imagem: DSC01797redu.jpg]
Responder
#68
CAROS AMIGOS MANIACOSSEI QUE MUITOS ESTAO QUERENDO SABER O VALOR QUE ESTA A BOLHA. O VALOR APARTIR DO DIA 10/01/2009 FOI ALTERADO R$ 165,00 DEVIDO O CUSTO QUE TIVE NA MATERIA PRIMA OK ESPERO QUE ENTENDAM MINHA COMUNICAÇAO POIS NAO TERIA MAIS COMO EU PERMANECER COM O PREÇO AQUAL ESTAVA SENDO EFETUADO.OBRIGADO E UM ABRAÇAO DO JULIÃO Á TODOS.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#69
Julio agora é pra fechar mesmo,qual o valor correto da bolha grande fume apar sahara e sedex para cep: 14300-000 ???
e-mail: vc ja tem ???
Responder
#70
Júlio,

Qual o custo da bolha fumê pra o CEP 13340-480

Obrigado

Mar
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)