Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO
#1
OI SEUS MANIACOS ,COM MUITOS ME PEDIRAM EU ESTOU COLOCANDO A DISPOSIÇÃO AS BOLHAS PARA AS SAHARITAS FICAREM BONITAS,E O SEUS PROPRIETARIOS SEM VENTO NA CARA
[Imagem: S1010237.jpg] [Imagem: S1010238.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#2
Mais Bá pessoal me desculpe se as fotos nao ficarão as mirrr maravilhas mas foi o que um eu consegui a fazer ja que de mecanica a gente ja aprendeu um poquinho mas esta tal de informatica :roll: :roll: :roll: aos que quizerem adquirir a bolha se façam presente aqui ou me mande uma MP. Um abração a todos do tamanho do meu RIO GRANDE Big Grin :lol
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#3
óia, eu assino embaixo...

ja recebi a minha, veio pelo correio e chegou perfeita, pois veio cuidadosamente embalada.

só nao coloco a bolha na moto agora, porque vou pintá-la (a moto)
Responder
#4
Big Grin
Vamos fazer a listinha?Quem do Rio se habilita?o Júlio manda para um só e este distribui.Qual o preço,Julio?E o frete para o Rio:aqui é 20540-001

1-Iaci
2-
3-
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#5
Também quero uma dessa bolha mais alta, mais não esquece do preço ok.. CEP.12903290 - Bragança Paulista/SP.

1-Iaci
2-LoboDoido
3-
Responder
#6
e ai tchê tudo ok com voce, quanto a bolha ovalor é R$ 140,00 e estive vendo o valor do sedex fica em torno de R$35,60 para tua região isso colc feito pelo site dos correios ok se fores ficar com uma bolha me mandas o teu endereço comp. e o teu nome para o endereçamento e te enviarei on° da conta p/ deposito ok em abração do gaucho aqui ,fico no aguardo do seu retorno.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#7
iacimar Escreveu:Big Grin
Vamos fazer a listinha?Quem do Rio se habilita?o Júlio manda para um só e este distribui.Qual o preço,Julio?E o frete para o Rio:aqui é 20540-001

1-Iaci
2-Martins
3-
4-

IACI EU JÁ FIZ O MEU PEDIDO AO JULIO,SÓ ESTOU ESPERANDO A GRANA ENTRAR NA MINHA CONTA PARA EFETUAR O DEPÓSITO PARA ELE. Confusedhock: Big Grin Big Grin
Responder
#8
Julião... parabéns pela iniciativa da venda desta bolha...

Eu posso afirmar que é a bolha mais BONITA de TODAS que eu já vi numa Sahara...

Se a Honda ainda fabricasse a Sahara ela adotaria a tua bolha como OFICIAL!!! hehehehe

Julião... bota a foto da bolha instalada na Sahara pra TODOs terem noção de sua BELEZA...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#9
Vi e andei na moto do Julião lá em Morretes (que deixou saudades)
e sim, a bolha é muito linda, dá outro visual na moto.

Futuramente quando me recuperar de um tompo financeiro que tomei
também vou adquirir uma.

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#10
OK XUXU E AOS OUTROS TANTOS MANIACOS VOU AGRADEÇO POR TUDO E PODEM ACREDITAR FAREMOS O POSIVEL PARA QUE AS SAHARITAS FIQUEM MAIS BONITAS ,POR QUE ELAS MERECEM TODO OS NOSSOS CUIDADOS POIS SEI QUE ASSIM COMO PARA MIM E MUITOS SÃO NOSSOS XODÓSSSS.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)