Sahara Maniacos
A BOLHA DO JULIO - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: A BOLHA DO JULIO (/showthread.php?tid=1620)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26


A BOLHA DO JULIO - Julio Olimpio - 27-04-2008

OI SEUS MANIACOS ,COM MUITOS ME PEDIRAM EU ESTOU COLOCANDO A DISPOSIÇÃO AS BOLHAS PARA AS SAHARITAS FICAREM BONITAS,E O SEUS PROPRIETARIOS SEM VENTO NA CARA
[Imagem: S1010237.jpg] [Imagem: S1010238.jpg]


A BOLHA - Julio Olimpio - 27-04-2008

Mais Bá pessoal me desculpe se as fotos nao ficarão as mirrr maravilhas mas foi o que um eu consegui a fazer ja que de mecanica a gente ja aprendeu um poquinho mas esta tal de informatica :roll: :roll: :roll: aos que quizerem adquirir a bolha se façam presente aqui ou me mande uma MP. Um abração a todos do tamanho do meu RIO GRANDE Big Grin :lol


- O Indomado - 27-04-2008

óia, eu assino embaixo...

ja recebi a minha, veio pelo correio e chegou perfeita, pois veio cuidadosamente embalada.

só nao coloco a bolha na moto agora, porque vou pintá-la (a moto)


- iacimar - 27-04-2008

Big Grin
Vamos fazer a listinha?Quem do Rio se habilita?o Júlio manda para um só e este distribui.Qual o preço,Julio?E o frete para o Rio:aqui é 20540-001

1-Iaci
2-
3-


- lobodoido - 27-04-2008

Também quero uma dessa bolha mais alta, mais não esquece do preço ok.. CEP.12903290 - Bragança Paulista/SP.

1-Iaci
2-LoboDoido
3-


bolha do julio - Julio Olimpio - 28-04-2008

e ai tchê tudo ok com voce, quanto a bolha ovalor é R$ 140,00 e estive vendo o valor do sedex fica em torno de R$35,60 para tua região isso colc feito pelo site dos correios ok se fores ficar com uma bolha me mandas o teu endereço comp. e o teu nome para o endereçamento e te enviarei on° da conta p/ deposito ok em abração do gaucho aqui ,fico no aguardo do seu retorno.


- Martins - 28-04-2008

iacimar Escreveu:Big Grin
Vamos fazer a listinha?Quem do Rio se habilita?o Júlio manda para um só e este distribui.Qual o preço,Julio?E o frete para o Rio:aqui é 20540-001

1-Iaci
2-Martins
3-
4-

IACI EU JÁ FIZ O MEU PEDIDO AO JULIO,SÓ ESTOU ESPERANDO A GRANA ENTRAR NA MINHA CONTA PARA EFETUAR O DEPÓSITO PARA ELE. Confusedhock: Big Grin Big Grin


- xuxudamalmita - 28-04-2008

Julião... parabéns pela iniciativa da venda desta bolha...

Eu posso afirmar que é a bolha mais BONITA de TODAS que eu já vi numa Sahara...

Se a Honda ainda fabricasse a Sahara ela adotaria a tua bolha como OFICIAL!!! hehehehe

Julião... bota a foto da bolha instalada na Sahara pra TODOs terem noção de sua BELEZA...


- Martinez - 28-04-2008

Vi e andei na moto do Julião lá em Morretes (que deixou saudades)
e sim, a bolha é muito linda, dá outro visual na moto.

Futuramente quando me recuperar de um tompo financeiro que tomei
também vou adquirir uma.

Abração.


A BOLHA DO JULIO - Julio Olimpio - 28-04-2008

OK XUXU E AOS OUTROS TANTOS MANIACOS VOU AGRADEÇO POR TUDO E PODEM ACREDITAR FAREMOS O POSIVEL PARA QUE AS SAHARITAS FIQUEM MAIS BONITAS ,POR QUE ELAS MERECEM TODO OS NOSSOS CUIDADOS POIS SEI QUE ASSIM COMO PARA MIM E MUITOS SÃO NOSSOS XODÓSSSS.