Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO
#51
Ei cara me diz como posso te passar uma foto do comprovante.

Valeu cara!
Responder
#52
Aaaaaeeeeeeeee!! Tio moita comprou a bolha!!
Responder
#53
VC TEM BOLHA TRANSPARENTE, QUANTO CUSTA O TOTAL PARA 21340440 RIO. GRATO!
Responder
#54
pois é cara comprei, agora so falta vc bixo já instalei e ficou muito boa mesmo.

Me da um toque se quiser dar uma olhada.

Valeu!!
Responder
#55
MAIS QUE TAL PESSOAL COMUNICO A VOISMISSEIS QUE AS BOLHAS CRISTAIS COMO É MUITO POUCO PEDIDAS EM RELAÇAO AS FUMES TENDE A DEMORAR MAIS UM POUCO PARA A ENTREGA DEVIDO A NAO TERMOS EM QUANTIDADE SÓ SENDO CONFECCIONADAS APOS O PEDIDO OK. E FICO SATISFEITO QUE O PESSOAL QUE JA COLOCARAM A BOLHA GAUCHA TENHAM GOSTADO E FOI COM ESTA FINALIDADE QUE BATALHAMOS E DEIXAR AS SASAS MAIS BONITAÇAS .
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#56
E ai amigo sou de Caçapava do sul e quero uma bolha fumê.

Quanto custa a bolha e o sedex para o cep 96570-000 fico no aguardo.

Abraço.
Responder
#57
Quanto fica a bolha fumê para o CEP 13340-480

Obrigado

Mar
Responder
#58
E uma para o cep 02674-000 São Paulo.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#59
Grande Julio a bolha chegou perfeita e já coloquei.
Ficou muito boa só não consigo postar fotos.
Abraços Lorencena.
Responder
#60
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:e ai tchê tudo ok com voce, quanto a bolha ovalor é R$ 140,00 e estive vendo o valor do sedex fica em torno de R$35,60 para tua região isso colc feito pelo site dos correios ok se fores ficar com uma bolha me mandas o teu endereço comp. e o teu nome para o endereçamento e te enviarei on° da conta p/ deposito ok em abração do gaucho aqui ,fico no aguardo do seu retorno.



Sou do interior de São Paulo,cidade de Batatais, cep: 14300-000,quanto fica esta bolha,como sera feito o pagamento,sedex a cobrar ???
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)