Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO
#41
jotace Escreveu:Fala Fuzaro,

Quanto tempo, heim... Aguardamos seu retorno ao RJ.

A bolha é show, mesmo. Gostei muito, além do mais ela encorpa muito a Sarita. RE-CO-MEN-DO! Tongue

(Júlio, não esqueça a comissão do marketing.)

Tudo bem JC, estou muito feliz com a Sahara e tenho usado diairiamente já foram 21.000 Kms em 1 ano e meio. (Tem que tirar o atraso do tempo perdido. né !!!)
Estou querendo colocar a Bolha e o suporte de alforge, visto que queimei um lado em uma viagem pois a minha gambitech não funcionou. Estou programando um Brasília-SP e SP-Brasília em breve e quero deixar tudo pronto.
Espero também poder ir ao Rio em breve, de preferência numa quinta no SDU.

Abs
Responder
#42
fuzaro Escreveu:
jotace Escreveu:Fala Fuzaro,

Quanto tempo, heim... Aguardamos seu retorno ao RJ.
A bolha é show, mesmo. Gostei muito, além do mais ela encorpa muito a Sarita. RE-CO-MEN-DO! Tongue
(Júlio, não esqueça a comissão do marketing.)

Tudo bem JC, estou muito feliz com a Sahara e tenho usado diairiamente já foram 21.000 Kms em 1 ano e meio. (Tem que tirar o atraso do tempo perdido. né !!!)
Estou querendo colocar a Bolha e o suporte de alforge, visto que queimei um lado em uma viagem pois a minha gambitech não funcionou. Estou programando um Brasília-SP e SP-Brasília em breve e quero deixar tudo pronto.
Espero também poder ir ao Rio em breve, de preferência numa quinta no SDU.

Abs

Então, amigo, nessa Brasíli-SP e SP-Brasília, passa pelo RJ, dorme e segue viagem. Que tal? Wink

Vamos aguardar.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#43
Julio, vc ainda tem a bolha para vender??? Se tiver me manda o valor dela para o meu MP, junto com os dados de sua conta. O CEP: 28.010-260 Campos dos Goytcazes (RJ)
Responder
#44
a minha sahara 91 está com a bolha quebrada e o dono anterior, meu padrinho de casório colocou um abolha muito ridícula.

quero uma parecida com a original...nada gigantesco (como a minha)

Quanto custa essa encrenca

entra em contato

<!-- e --><a href="mailto:telmo_valles@hotmail.com">telmo_valles@hotmail.com</a><!-- e -->
Responder
#45
AMIGO COM CERTEZA ESTA BOLHA QUE ELABORAMOS NAO DA PARA QUALIFICALA COMO ENCRENCA,POIS FOI TRABALHADA EXAUSTIVAMENTE ATE CHEGARMOSA UM RESULTADO A QUAL TIVESSE UM VISUAL DIFERENCIADO PARA AS SAHARAS AS QUAIS SAO MOTOS MERECEDORAS E NAO COMO UMAS AI FABRICADAS EM FUNDO DE QUINTAL QUE NAO CONDIZEM EM NADA A BELEZURA QUE É UMA SAHARA MUITO PELO CONTRARIO AINDA ENFEIAM AS COITADINHAS.MAS SE FOR DE SEU INTERESSE O CUSTO DA BOLHA R$ 150,00 MAIS O CUSTO DO CORREIO QUE PODE SER POR SEDEX OU POR CORREIO COMUM AI BASTA ME ENVIAR O CEP QUE TE DIREI O PREÇO FINAL OK .
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#46
OUTRA COISA GENTE, NÃO PRECISA SER POR SEDEX, SÓ SE VOCES TIVEREM PRESSA.....PELO PAC, É MAIS BARATO, E DEPENDENDO DA DISTANCIA É BEM MAIS BARATO.
E O JULHO EMBALA DE TAL FORMA QUE NÃO ACONTECE NADA COM A BOLHA.
E OS CORREIOS DO BRASIL SÃO CONFIAVEIS, É UMA EMPRESA ESTATAL QUE DÁ CERTO, COMO A PETROBRAS OU A TELEFONICA DA ESPANHA , ESPERO QUE NÃO PRIVATIZEM E QUE NÃO SEJA LOTEADA ENTRE POLITICOS SAFADOS.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#47
Concordo. Recebi a minha via PAC e veio perfeito, graças ao jeito que o Julio embalou !

Ainda nao tive tempo de postar as fotos dela, mas vou ver se consigo hoje para mostrar como ficou !

A bolha é show de bola, principalmente na rodovia e em dias de chuva entao nem se fala, pq é so abaixar um pouco e nada de chuva na viseira.

Abraços.

Marcos Campanelli

[Imagem: foto995hg4.th.jpg]
Responder
#48
Ok! essa bolha ficaria por quanto, para enviar aqui em fortaleza?
Cep 60450-000.

Aguardo resposta!
Responder
#49
Quanto custa a bolha par o CEP 22753-033. No aguardo.
Responder
#50
Ei cara vou querer uma, me manda os dados que amanhã te envio o comprovante.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)