Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO
ai tche o valor das bolhas é R$ 220,00 e mais o custo do correio que pode ser via sedex ou pac ok
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:ai tche o valor das bolhas é R$ 220,00 e mais o custo do correio que pode ser via sedex ou pac ok

Blzzzzzz, vou consultar as economias por aqui e a programação de pagamento, ai tche entro em contato solicitando uma bolha com vós mice, Big Grin grato Gauderio. Abraço
Responder
Saudações.
Gostaria de uma bolha alta fumê. Você poderia me passar o valor final com o frete para Santos, cep 11055-201. Se você tiver conta no BB posso fazer transferência direta.
Obrigado.
Responder
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:ai tche o valor das bolhas é R$ 220,00 e mais o custo do correio que pode ser via sedex ou pac ok

Olá Julio, tudo bem?
Muito bonito o seu trabalho com as bolhas. Wink
Quanto fica o custo total de uma bolha alta fumê para o CEP 45.400-000 via PAC?
Grato!
Abraço!
Responder
Salve Julio,

Você ainda produz as bolhas?
Quando terminar de "restaurar" minha Sassá encomendarei uma contigo.
[Imagem: bannerox6.jpg]

Sahara 99 Roxa
Eventos participados:
8º Aniversário - Paty do Alferez RJ - 2013

10º Aniversário - Santa Isabel SP - 2015
Passeio à Aparecida - 19/05/2013
Responder
P.J Escreveu:
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:ai tche o valor das bolhas é R$ 220,00 e mais o custo do correio que pode ser via sedex ou pac ok

Blzzzzzz, vou consultar as economias por aqui e a programação de pagamento, ai tche entro em contato solicitando uma bolha com vós mice, Big Grin grato Gauderio. Abraço
vAMOS PEGAR JUNTOS E ECONOMIZAR O SEDEX CAMARADA
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
Fala saharentos...
seguinte casei essa bolha por aqui (mg) mas nao achei e nem achei quem fizesse isso por aqui,ai resolvi olhar aqui no site claro...o julio ta de parabens, muito bem feito, ja vou reservar umas economias pra adquirir uma dessas ai...
abraços a todos e um salve ai pro julio que desenvolveu a ideia!!!
Responder
COMUNICADO AOS MANIACOS INTERESSADOS NA BOLHA PARA SASSAS>> ESTOU ENCERRANDO A FABRICAÇAO DAS BOLHAS PARA SAHARAS, TENHO ULTIMAS PÇS PQ APARTIR DESTA DATA NAO DEVERAO SER FEITOS MAIS ESTE MODELO POIS ESTAMOS EM NOVOS PROJETOS . O CUSTO DESTAS ULTIMAS BOLHAS SERAO R$ 250,00 MAIS CUSTO DE ENVIO. QUEM DESEJAR ME COMUNIQUE POR EMAIL OU AQUI POR MP
OBS; o valor real da bolha que estava sendo comercializada é 290,00 e nao 220,00 e ja fz bom tempo que nao estava mais o valor de 220,00
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
DAE JULIO, QUANTO TEMPO!!

POR ACASO VC TEM A BOLHA PRA XRE300?
Responder
Ainda tem a bolha em estoque???? Preciso de duas.... meu cep 87.530-000... Obrigado Big Grin
[Imagem: bg_02.jpg]

NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA....
NASCEMOS ASSIM !!!

"AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS....
NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)