Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:... POIS TU NEM CALCULA A MAIOR ALEGRIA QUE TENHO EM PLENO TEMPO DE JA SAIDO DE LINHA...
Ô VÉIO CHORÃO JULIÃO...TU JÁ SAIU... DE LINHA ?... Confusedhock: :roll:
MIMOOOOOOOOSO... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Olá, Julio.
Você ainda fornece aquela bolha? Se tiver, qual o preço atual e frete para Resende, RJ?
Se preferir responder direto para o e-mail, é <!-- e --><a href="mailto:paulofm@rj.net">paulofm@rj.net</a><!-- e -->.
Um abraço,
Boroco.
Responder
Quero só registrar que adquiri uma bolha do Júlio e fui muito bem atendido pelo mesmo,depois do deposito feito a bolha chegou aqui no interior de SP rapidíssimo e super bem embalada!!!Amanhã vou montar a bicha!!
Valeu Júlio...xará
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
AO PESSOAL QUE SE FARAO PRESENTE EM SC NO EVENTO DO VINAL DE ANO SE ALGUEM QUIZER ALGO AQUI DO JULIÃO QUE APONTE O DEDO POIS TENHO AS ULTIMAS PÇS DE PROTETORES COM PEDALEIRAS OS QUAIS NAO SERAO MAIS PRODUZIDOS E SO FICARAM AINDA EM PRODUÇAO OS TENCIONADORES DE CORRENTE E AS BOLHAS, PORTANTO SE ALGUEM QUIZER ALGO ME AVISE ANTES QUE EU COLOCO NO LOMBO DA SASSA E JA ENTREGO NO EVENTO OK
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
Oi, querido amigo Júlio!!!

Agora no niver em Guararema comprei do F@vero a bolha que ele não estava utilizando, agora minhas 2 meninas estão com a bolha estendida....vou tirar uma foto e colocar aqui para moçada se animar...não imagino mais pilotar sem esta proteção, vale muito a pena!!!!

Mil abraços
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Será que o Julio ainda tem bolha fumê pra minha sarita?
Responder
P.J Escreveu:Será que o Julio ainda tem bolha fumê pra minha sarita?

Acho que sim PJ...

Vamos aguardar ele se manifestar!

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Só para a galera visualizar mais uma sahara feliz e charmosa com bolha do Júlião, que além de embelezar protege o piloto do vento, de muitos insetos e chuva.

[Imagem: 076.jpg]

[Imagem: 072.jpg]

Beijokas
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
AI PESSOAL DESC. NAO TER RESPONDIDO ANTES MAS QUANTO A BOLHA TENHO SIM AS DITAS CUJAS E É SO PEDIR QUE O GAUDERIO AQUI ENVIA PRA VOISMICE OK
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:AI PESSOAL DESC. não TER RESPONDIDO ANTES MAS QUANTO A BOLHA TENHO SIM AS DITAS CUJAS E É SO PEDIR QUE O GAUDERIO AQUI ENVIA PRA VOISMICE OK

Quanto tá a bolha hoje meu amigo????

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)