Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As vezes ela morre.
#11
PUMA Escreveu:Putzzz...........será carburação??

Fiz recentemente e corretamente o carburação da redondinha minha marcha lenta estabiliza na boa em 15, é um defeito tão ridiculo que me deixa "P" da vida quando ocorre, pois é sem aviso do nada apaga.

Bem este fim de semana então vou sacar o carburador e conferir tudo novamente.

É vidinha de mechanico!!!



Valeu!!!
Dá ma olhadinha no bura sim...

A minha moto estabiliza em 1000 giros... as vezes se mantem em menos até...

A minha acontecia isso de dar umas morridas no sinal... vinha normal,. parava to, to, to, e daqui a pouco, puffffff kkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só regular a mistura, e ficou bala...

abração
Responder
#12
Fuinessa Escreveu:Puma, sua moto tem o descompressor automático ? Já ouvi casos em que o danado causa esse tipo de problema, pois ele trava aberto em baixa e por isso desliga o motor..

Não a minha não tem descompressor, deu problema e foi retirado.


Douglas Torres Escreveu:Foi só regular a mistura, e ficou bala...
abração

Sempre a mistura, sempre ela, vou tentar.


Valeu a ajuda gente.



Abraços
Responder
#13
Bom, se não tem descompressor e as válvulas estão OK, deve ser o bura mesmo, as vezes não é sujeira, e sim uma regulagem fina.

T+
Abçs
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#14
PUMA Escreveu:Sempre a mistura, sempre ela, vou tentar.


Valeu a ajuda gente.



Abraços

Se ainda não resolver, tenta desmontar o bura todo e dar jatos de ar em todas as câmaras dele...

abração
Responder
#15
Douglas Torres Escreveu:Se ainda não resolver, tenta desmontar o bura todo e dar jatos de ar em todas as câmaras dele...

abração


Beleza Douglas, vou desmontar este fim de semana e dar um trato geral nele.
Responder
#16
Ai pessoal comprei minha moto ela tinha a mesma coisa morria do nada....
Não me conformei em ter que abrir o carburador por isso pois tinha horas que ela naum apresentava o defeito de morrer .....

Bom depois de alguns meses ela alem de morrer as vezes engasgava tanto andando qto dando partida e não tinha como acelerar ela muito menos conseguir sair do lugar, mas ai desligava ligava de novo e voltava ao normal sozinha.....

Bem descobri o que era numa viagem ela começou a dar engasgadas como se fosse pedir reserva dai voltava ao normal....

Na volta ela vez isso e naum teve jeito mais de manter ligada....Era o extrator que naum estava mandando carga foi enrolado e sumiu o defeito ficou redonda ate baixou o consumo na volta alem do farol tb ficar muito melhor a partida entaum pega redondinha....

Espero ter ajudado......

Peça pro seu mecanico medir a saida nos fios do extrator e aproveita ele mede no cabo da vela e jah troca ela tb....

ABX
Responder
#17
eu ñ intendo como o estator pode influenciar na ignição da moto, ou será q trocou a bobina d pulsos tb?
Responder
#18
Primeiro, é importante conferir o carburador.

Depois, tembém tem que ver o posto onde abastece sempre....

Tristeza ver uma Sahara doentinha... rsrsrsrsrs

Marcos Medieval
Diamantina-MG
Responder
#19
Pelo que entendi o extrator eh que gera a energia necessesária pra moto funcionar pois ela não funciona com a energia da bateria ela serve apenas pra dar inicio ao processo e se o extrator não gerar energia suficiente pra ela naum tem como manter a moto funcionando e fica dificil de pegar e outra pessoa me disse que no extrator tem uma bobina tb pro farol...

Se alguem entender melhor por favor poderia colocar em termos mais tecnicos....

ABX
Responder
#20
pelo q eu sei o q gera a faísca pra moto poder funcinar é o pulsador e ñ o estator. (me corrijam se estiver errado)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)