Sahara Maniacos
As vezes ela morre. - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33)
+--- Tópico: As vezes ela morre. (/showthread.php?tid=1298)

Páginas: 1 2 3


As vezes ela morre. - PUMA - 07-12-2007

Minha Sahara tem apresentando um problema muito cabuloso, ando um tempo e quando desacelero para uma parada em um farol ela simplesmente apaga, ligo novamente e depois de um tempo ela apaga novamente, cheguei pensar que era a ignição, pois troquei por um da Duas Barras, meio cismado troquei o kit e o problema persiste, não é algo constante mas é um saco quando acontece.
Alguém ai tem idéia do que pode ser ou me dar uma "Luz" onde possa ser o defeito??


Valeu!!



Abraços


Re: As vezes ela morre. - VITOR - 07-12-2007

PUMA Escreveu:Minha Sahara tem apresentando um problema muito cabuloso, ando um tempo e quando desacelero para uma parada em um farol ela simplesmente apaga, ligo novamente e depois de um tempo ela apaga novamente, cheguei pensar que era a ignição, pois troquei por um da Duas Barras, meio cismado troquei o kit e o problema persiste, não é algo constante mas é um saco quando acontece.
Alguém ai tem idéia do que pode ser ou me dar uma "Luz" onde possa ser o defeito??


Valeu!!

Abraços

Já tem muito tempo que fez manutenção no carburador?


- PUMA - 07-12-2007

Carburação tá redondinha, é algum problema eletrico mesmo.

Valeu!!


- xuxudamalmita - 07-12-2007

Puma... parece ser um dos dois problemas:

1.Regulagem da marcha lenta...
2.Gicle de baixa rotação sujo...

A minha teve o mesmo problema... limpei o carburador e resolveu...

Essas gasolinas batizadas estão por toda parte!!!


- PUMA - 07-12-2007

Putzzz...........será carburação??

Fiz recentemente e corretamente o carburação da redondinha minha marcha lenta estabiliza na boa em 15, é um defeito tão ridiculo que me deixa "P" da vida quando ocorre, pois é sem aviso do nada apaga.

Bem este fim de semana então vou sacar o carburador e conferir tudo novamente.

É vidinha de mechanico!!!



Valeu!!!


- Adriano - 07-12-2007

Olha minha moto de vez em quando, morria e só funcionava depois de um tempo, revisei toda a parte elétrica, e tive que trocar o CDI.
O original é uma pancada R$ 320,00 . Coloquei paralelo.


- PUMA - 10-12-2007

Hum........tambem pensei no CDI.

A carburação tá revisada, vamos ver como se comporta a moto agora.


Valeu


- Piske - 10-12-2007

Olá Puma...

A minha moto estava apresentando o mesmo problema...

Andava na boa, e de repente do nada, parado no sinal ela morria...
E justamente na hora que o sinal abria... hehe...

Mexi na carburação e na regulagem das válvulas... e parecia que estava resolvido....
Pouco depois voltou a incomodar...
Mexe daqui, mexe dali, descobri que as válvulas não seguravam regulagem...

Solução:
Fazer o assentamento de válvulas!


Depois disso, nada de problemas...!!!!
Então,
Dá uma olhada nisso...

De repente é só alguma válvula "enforcada".. uma simples regulagem pode ser que já resolva...

Boa sorte,
Piske


- PUMA - 13-12-2007

Bem carburação está redonda, vamos ver como se comporta.


Valeu pelas dicas.




Abraços


- Fuinessa - 13-12-2007

Puma, sua moto tem o descompressor automático ? Já ouvi casos em que o danado causa esse tipo de problema, pois ele trava aberto em baixa e por isso desliga o motor. A dica das válvulas é importante, válvula presa também ocasiona isso. Boa sorte com a Sassá.
Abçs