Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As vezes ela morre.
#1
Minha Sahara tem apresentando um problema muito cabuloso, ando um tempo e quando desacelero para uma parada em um farol ela simplesmente apaga, ligo novamente e depois de um tempo ela apaga novamente, cheguei pensar que era a ignição, pois troquei por um da Duas Barras, meio cismado troquei o kit e o problema persiste, não é algo constante mas é um saco quando acontece.
Alguém ai tem idéia do que pode ser ou me dar uma "Luz" onde possa ser o defeito??


Valeu!!



Abraços
Responder
#2
PUMA Escreveu:Minha Sahara tem apresentando um problema muito cabuloso, ando um tempo e quando desacelero para uma parada em um farol ela simplesmente apaga, ligo novamente e depois de um tempo ela apaga novamente, cheguei pensar que era a ignição, pois troquei por um da Duas Barras, meio cismado troquei o kit e o problema persiste, não é algo constante mas é um saco quando acontece.
Alguém ai tem idéia do que pode ser ou me dar uma "Luz" onde possa ser o defeito??


Valeu!!

Abraços

Já tem muito tempo que fez manutenção no carburador?
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#3
Carburação tá redondinha, é algum problema eletrico mesmo.

Valeu!!
Responder
#4
Puma... parece ser um dos dois problemas:

1.Regulagem da marcha lenta...
2.Gicle de baixa rotação sujo...

A minha teve o mesmo problema... limpei o carburador e resolveu...

Essas gasolinas batizadas estão por toda parte!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#5
Putzzz...........será carburação??

Fiz recentemente e corretamente o carburação da redondinha minha marcha lenta estabiliza na boa em 15, é um defeito tão ridiculo que me deixa "P" da vida quando ocorre, pois é sem aviso do nada apaga.

Bem este fim de semana então vou sacar o carburador e conferir tudo novamente.

É vidinha de mechanico!!!



Valeu!!!
Responder
#6
Olha minha moto de vez em quando, morria e só funcionava depois de um tempo, revisei toda a parte elétrica, e tive que trocar o CDI.
O original é uma pancada R$ 320,00 . Coloquei paralelo.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#7
Hum........tambem pensei no CDI.

A carburação tá revisada, vamos ver como se comporta a moto agora.


Valeu
Responder
#8
Olá Puma...

A minha moto estava apresentando o mesmo problema...

Andava na boa, e de repente do nada, parado no sinal ela morria...
E justamente na hora que o sinal abria... hehe...

Mexi na carburação e na regulagem das válvulas... e parecia que estava resolvido....
Pouco depois voltou a incomodar...
Mexe daqui, mexe dali, descobri que as válvulas não seguravam regulagem...

Solução:
Fazer o assentamento de válvulas!


Depois disso, nada de problemas...!!!!
Então,
Dá uma olhada nisso...

De repente é só alguma válvula "enforcada".. uma simples regulagem pode ser que já resolva...

Boa sorte,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#9
Bem carburação está redonda, vamos ver como se comporta.


Valeu pelas dicas.




Abraços
Responder
#10
Puma, sua moto tem o descompressor automático ? Já ouvi casos em que o danado causa esse tipo de problema, pois ele trava aberto em baixa e por isso desliga o motor. A dica das válvulas é importante, válvula presa também ocasiona isso. Boa sorte com a Sassá.
Abçs
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)