Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sassá turbinada... ehehehhehe...
#41
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:tipo....ainda não ta garantido...ele esta medindo e projetando as modificaçoes...mas ao menos ele jurou de pes juntos que vai dar um jeito de botar o motor da cb embaixo da sahara....agora só esperar pra saber...
Cavaleiro, o Hamilton tb falou que daria pra colocar o motor na Sassá... e agora seu conhecido querendo fazer... junta a vontade com a fome... hehehe

Quando tiver mais notícias num esquece da gente não!!!

Abraçooooooooooooo Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#42
santiago Escreveu:8) ká
se um dia meu motor ficar bichado eu não penso 2 vezes, troco logo por um da falcom hehehehe

Santiago meu filho, o motor da falcon é menos potente que o motor da sahara.
Compensaria gastar um tempo com o motor da CB500.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#43
A Ka esta correta, a 7500 RPM a Sahara gera 2Kgf a mais que a Falcon, que tem seu torque máximo em 6500 rpm.
Responder
#44
Ka,

E a hiperSassá? Já está pronta?

Abração!
Responder
#45
Cavaleiro-Sombrio, não esquece di nois não Confusedhock: , quanto ao se colocar um motor da CB500 na Sassá.....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#46
no stressss
falei com o cara hoje....
ele ainda ta procurando um motor de cb....
aki ta dificil de achar...e se axa....jah ta muito pipocado sak????
mas conforme eu for falando com ele....jah vou passanod as novidades aki no forum....

abraços
Responder
#47
Alguém precisa de um motor de CB?

Posso falar com meu mecânico.
Responder
#48
Gente, ñ sou um preparador de motores nem um mecanico, mas será se ficaria ruim passar a sahara pra alcool?
Visto que um dos problemas agora é o aquecimento do motor, então, com o alcool ela ficaria menos quente, trocaria a vela pra uma vela fria, colocaria os gicles maiores, e veria se seria preciso rebaixar o cabeçote.

Eu fiz a esperiencia de andar no alcool com a sahara,
carburador e tudo mais original. Minha moto ñ ficou boua, mas eu acho que deveria ter sido trocados os gicles, vela, rebaixado o cabeçote pra aproveitar ao maximo o alcool.

Meu carburador com o uso do alcool ficou cheio de MELECA branca dentro, deve ser o alcool corroendo tudo. Será que existe alguem que dá um banho no carburador pra ele aguentar a corrosão do alcool?

ficundedo
Responder
#49
Não sei se estou falando besteira, mais o motor a alcool não trabalha mais quente ? O alcool tem uma temperatura de queima maior que a da gasolina e também trabalha com taxas de comprassão mais altas.
Responder
#50
igor.mr Escreveu:Não sei se estou falando besteira, mais o motor a alcool não trabalha mais quente ? O alcool tem uma temperatura de queima maior que a da gasolina e também trabalha com taxas de comprassão mais altas.

uai, será que me confundi?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)