Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sassá turbinada... ehehehhehe...
#31
edgard Escreveu:oi KA !! abusando do assunto ,então voce forjou um novo virabr/ e fez um pistão especial para ela?Qual o diametro do novo pistão?Foi preciso retificar a carcaça do motor para receber o novo pistão?e qual o novo curso do pistão com o novo girabr/? voce deve ter gasto muita grana para tudo isso,mas está de parabens pela iniciativa.beijos

Ao edgard... ehehhehehe... uma resposta em outra msg... ehehehehehe...

eu forjei não... ehehheh... não entendo nd de ligas... foram dois amigos... que entendem mais do que isso que eu que resolveram comprar meu barulho e por o projeto pra funcionar...
Bem valores... foi 0800... ehehehh.. pelo menos a mao de obra... ehehheehe... so comprei a materia bruta...
Retifiquei o motor sim... alias a carcaça ne... como a dimensao do pistão era maior então tive adequar tudo a ele... inclusive retentores, aneis, o rings... ehehhehehhehe...

abraços
Responder
#32
To imprecionado, quanta audacia, a motoca deve ter ficado o bicho....
parabéns pele conhecimento, reconheco que sabe muito mais que eu...kkkkkkk


Ka,

se não for pedir muito, quanto gastou??? so pra termos idéia...
Responder
#33
Eu acho que a Ká pretende patentear a invensão, visto que não fala nada.... Big Grin Big Grin

escreve, escreve, escreve... mas não fala nada.... Big Grin

Kct de muié tinhosa... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
8) ká com todo trabalho e gastos , porque não coloca um motor de falcom logo Big Grin heheeh ai acaba com os problemas Big Grin
396 pra 400 :twisted:
será :oops:
se um dia meu motor ficar bichado eu não penso 2 vezes, troco logo por um da falcom hehehehe
Responder
#35
santiago Escreveu:8) ká com todo trabalho e gastos , porque não coloca um motor de falcom logo


Falcon não!!! Barbie...

Então coloca logo o motor de uma XT... hehehehe aí pula pra 600cc...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#36
xuxudamalmita Escreveu:
santiago Escreveu:8) ká com todo trabalho e gastos , porque não coloca um motor de falcom logo


Falcon não!!! Barbie...

Então coloca logo o motor de uma XT... hehehehe aí pula pra 600cc...

só sei que a tua 660 é muito showwww
muito bonita mesmo

ká uma boa pedida do xuxu hehehe
xuxu um forte abraço ai brother Big Grin
Responder
#37
tem uma cara do MC Cano Quente q ta planejando tentar botar o motor da cb 500 n sahara....
sera q da certo???
ele disse q vai ter q fazer piquenas modificaçoes no quadro para adequar o complimento do motor,, mas nao muita coisa.....
vamos ver....
por inquanto ele esta analisando e procurando um motor de cb 500 baixado.....

abraços
Responder
#38
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:ele disse que vai ter que fazer piquenas modificaçoes no quadro para adequar o complimento do motor,, mas não muita coisa.....
Ai Cavaleiro, quando tiver novidades sobre essa adaptação, avisa aqui. Se conseguir tirar fotos e o cara te explicar direitinho, num esquece de postar... essa é uma modificação que me interessa e tenho certeza vai interessar a um monte de Maníacos!!!

Abraçoooooooooooooo Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#39
Marião Escreveu:
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:ele disse que vai ter que fazer piquenas modificaçoes no quadro para adequar o complimento do motor,, mas não muita coisa.....
Ai Cavaleiro, quando tiver novidades sobre essa adaptação, avisa aqui. Se conseguir tirar fotos e o cara te explicar direitinho, num esquece de postar... essa é uma modificação que me interessa e tenho certeza vai interessar a um monte de Maníacos!!!

Abraçoooooooooooooo Wink


To com o Marião!
se isso der certo, demoro pra nois começar a correr atrais de leilões por ai! kkkkkk. se vc cavaleiro é amigo do cara, cola na bota dele, vai tirando as fotos e mete bronca aqui no site!

Abraços
Responder
#40
tipo....ainda nao ta garantido...ele esta medindo e projetando as modificaçoes...mas ao menos ele jurou de pes juntos q vai dar um jeito de botar o motor da cb embaixo da sahara....agora soh esperar pra saber...
e tem outra...naum vai dar de ficar na cola dele direto...ele ora em outra cidade.....ai soh vou poder ver quando estiver ponto....
.

abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)