Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sassá turbinada... ehehehhehe...
#61
iacimar Escreveu:Smile
O alcool aumenta a taxa de compressao do motor,isso me lembro.Nos anos 80,todas as motos e carros de corrida aqui no Brasil funcionavam a alcool,era proibido usar gasolina.Esse pessoal que corria desenvolveu tecnologia para o uso do alcool.

Outro problema que você vai ter ,al'em da corrosao,é o consumo maior relativo ao tanque de 14L(13,5 efetivos>ja sequei o tanque e parei sem gasolina,mesmo sacudindo ela duas vezes,para remover a gasolina do outro lado do tanque):a autonomia vai diminuir.

Fazendo experiencias com o alcool sem conhecimento tecnico você vai acabar estragando a sua moto. não recomendo.

O alcool como combustivel so vale a pena pelo prec,o se ele for ateh 70% do valor da gasolina.

VITOR ESCREVEU:

Citação:Resumindo... SaharaFrankenstein!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENTÊ DISPOIS DE LER TODA ESSA HISTÓRIA DE SASA TURBINADA,CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO :!: :twisted: O QUE A KÁ FEZ FOI COLOCAR MAIS VARIOS GUAXININS,CADA UM COM UM CABEÇÃO DE NEGO NA MÃO E UMA GARRAFA DE CACHAÇA NA OUTRA :!: Confusedhock: ASSIM ELA AUMENTOU A COMPRESSÃO E A ESPLOSÃO QUANDO ELES FICARAM DOIDÕES :!: :twisted: KKKKKKK Big Grin

HÁÁÁ...IA ME ESQUECENDO,COMO ELES PERTENCEM A UMA TRIBO INDIGENA,FICAM FAZENDO SINAL DE FUMAÇA ENQUANTO CIRCULAM PELA CIADADE PARA SE COMUNICAR COM OS PARENTES DE OUTRAS SASAS :!: :twisted: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Big Grin
Responder
#62
iacimar Escreveu:Smile

Outro problema que você vai ter ,al'em da corrosao,é o consumo maior relativo ao tanque de 14L(13,5 efetivos>ja sequei o tanque e parei sem gasolina,mesmo sacudindo ela duas vezes,para remover a gasolina do outro lado do tanque):a autonomia vai diminuir..

Iacimar , se eu entedi direito você esta falando que o tanque da sahara cabe 13,5 l , comentamos sobre este assunto na festa de jarinú , pois fiquei sem combustivel , eu sabia que tinha algo errado .
Pois minha moto sempre entra na reserva quando esta marcando algo proximo ha 205/210 km rodados ai abasteço e sempre cabem algo como 9,7/9,6 lts .
o que daria uma media de 21,6 kms por litro , sendo assimmeu combustivel so acabaria por dos 300 kms , porem com 250 km fique sem nada na moto
Responder
#63
betao Escreveu:
iacimar Escreveu:Smile

Outro problema que você vai ter ,al'em da corrosao,é o consumo maior relativo ao tanque de 14L(13,5 efetivos>ja sequei o tanque e parei sem gasolina,mesmo sacudindo ela duas vezes,para remover a gasolina do outro lado do tanque):a autonomia vai diminuir..

Iacimar , se eu entedi direito você esta falando que o tanque da sahara cabe 13,5 l , comentamos sobre este assunto na festa de jarinú , pois fiquei sem combustivel , eu sabia que tinha algo errado .
Pois minha moto sempre entra na reserva quando esta marcando algo proximo ha 205/210 km rodados ai abasteço e sempre cabem algo como 9,7/9,6 lts .
o que daria uma media de 21,6 kms por litro , sendo assimmeu combustivel so acabaria por dos 300 kms , porem com 250 km fique sem nada na moto

A minha tb bate reserva na cidade com essa km, mas ainda não fiquei sem gasolina, hehehhe no manuel diz ter 14 litros, mas.....
Responder
#64
Perguntinha:


O motor da Sahara não é parte integrante do quadro?? Nada é impossível, mas acho bem complicado de colocar um motor de CB alí, visto os pontos de fixação e até a função estrutural que ele executa na moto, pode influenciar a ciclística da bichinha...

A segunda pergunta depende de um "se":

Caso seja possível a modificação, adaptação e etc... não seria mais fácil achar um motor de CB 450 baixado?? Considerando o projeto possível, acho que essa seria uma boa opção de motor para o projeto...
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)