Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulador da Corrente Comando (Capeta)
#11
Moçada os animos estão exaltados. Mas não nenhuma erezia.
Indomado Escreveu:o que o cara fez, foi uma grosseria mesmo...
mas isso é algo que já existe em outras motos.
Claro que, feito na fabrica, testado e tudo fica mais confiável
.

Hamilton Escreveu:Foi uma saída simples. Se a moto tem baixo valor agregado pode até compensar.
.


Vejam bem o Mecânico é um cara fera em mecânica, uma pessoa honesta.
E já existe no mercado uma solução semelhante porém mais elaborada.
Aqui na região há um grande índice de motos trail XLX e Sahara, o município tem grande área rural, com certeza a maioria destas motos tem o Capeta aqui faz sucesso. Eu vi o processo, ele estava trocando a corrente comando de uma sahara e dono da moto perguntou a ele quanto ficaria fazer o Capeta ele disse que aumentaria R$ 25,00, levando em conta o jogo completo da Corrente Comando original custa em torno R$600,00.
Lógico que existe um limite para ser usado. Muitas das vezes a corrente comando bater por ineficiência da mola do tensor, por isso ela bate após pouco tempo depois de ter cido trocada.
Se vocês notaram na foto o motor esta sujo e não meleja oleo. Isto indica que o procedimento foi feito de com critério não dando vazamento. A moto da foto em questão, é uma moto relativamete cara, pois é de trilha, documentada com IPVA em dia ano 1996, possui os seguintes acessorios: Rodas de aluminio, Freio a disco traseiro, amortedor a gáz, kit tornado, e compass.
Agora se vou fazer isso na minha ainda não sei, mas que é muito feito por aqui é. Conssagrado pelo uso ou pelo custo.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)