31-01-2010, 10:59 PM
Cara,
Coloquei, fiquei um tempo e tirei... Não rola... Esse bico que coloquei nem sei da onde veio... Estava entre as coisas de meu pai e acabei usando. Mas no local que coloquei com o movimento da balança ficou pegando a corrente no bico... Além disso, não sei porque sempre ficava um pouco de óleo na mangueira e quando estacionava a moto fazia uma poça no chão. Estudei para colocar em outro lugar mas acabei desistindo.
Comprei uma lata de lubrificador de correntes spray da Repsol. Coloco a moto no cavalete, ligo, engato a 1a. marcha e dou uma "sprayzada" de uns 10segs. e fica show.
Acredito que o mais importante é vc sempre verificar a corrente e quando ela está muito suja e impregnada de óleo (há uns momentos em que os elos fica meio travados), tire-a, lave-a com querosene e depois deixe de um dia para o outro mergulhada em óleo de câmbio e mais umas 12 hs pendurada escorrendo o excesso. Fica show!
Coloquei, fiquei um tempo e tirei... Não rola... Esse bico que coloquei nem sei da onde veio... Estava entre as coisas de meu pai e acabei usando. Mas no local que coloquei com o movimento da balança ficou pegando a corrente no bico... Além disso, não sei porque sempre ficava um pouco de óleo na mangueira e quando estacionava a moto fazia uma poça no chão. Estudei para colocar em outro lugar mas acabei desistindo.
Comprei uma lata de lubrificador de correntes spray da Repsol. Coloco a moto no cavalete, ligo, engato a 1a. marcha e dou uma "sprayzada" de uns 10segs. e fica show.
Acredito que o mais importante é vc sempre verificar a corrente e quando ela está muito suja e impregnada de óleo (há uns momentos em que os elos fica meio travados), tire-a, lave-a com querosene e depois deixe de um dia para o outro mergulhada em óleo de câmbio e mais umas 12 hs pendurada escorrendo o excesso. Fica show!