Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como instalar uma bateria de no break na moto
Ola galera, eu hoje me tornei mais um usuario de bateria de nobreak, no meu caso a minha da marca AJAX com 06 meses de garantia.. de 7,2 A.... to livre de colocar agua e vazamento pelo suspiro... e alem do preço e da qualidade das baterias ESTACIONARIAS.

BATERIAS ESTACIONARIAS ai que esta o achado.. sempre pesquei com motores eletricos e sei a diferenca de bateria automotiva e estacionaria... vc pode levar duas de carros que nao aguenta o mesmo tempo que uma estacionaria.... pq essas estacionarias podem descarregar quase que totalmente que funcionam... ao contrario que as automotivas se decarregarem + do 20% ai so carregador pra faze-la funcionar novamete.

OUTRO ACHADO E POR SORTE DOS MOTOCICLISTAS que esta e uma das poucas baterias estacionarias que e mais BARATA QUE AS automotivas....

SEGUE UMA RESPOSTA DO FAQ DA BATERIAS MOURA

Pergunta:
Tenho um barco e sempre utilizei baterias automotivas nele. Qual a principal diferença entre baterias náuticas e automotivas?

Respostas:
A principal diferença entre os produtos é o fato de a Moura Boat ser uma bateria do tipo Deep Cycle (ciclagem profunda). A linha Boat foi especialmente desenvolvida para ser utilizada em embarcações náuticas e oferece uma descarga de até 80% de sua capacidade, enquanto que, na automotiva, esse valor fica em 20%.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)