Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
De acordo com oque já li aqui mesmo, nada se cria, nada se desdroi, tudo vira gambiarra, e essa é das boas, tão boa que fiz e ficou ótimo, porém usei o do Celta e eu e minha monstrenga estamos felizes a rodar...
Recomendo...
Vou fazer o meu quando levar a menina p uma revisão...
Diga-se revisão: limpeza e verificação dos componentes do carburador, regulagem de valvulas, troca de óleo e filtro, troca da vela.
Abraços.
Conforme prometido....eis o filtro de ar..... fiz a partir do filtro do corsa...custo 5,90
Abraços.
Fala Rogério, ficou muito bom hein.... Você para qual modelo/ano de corsa esse filtro serve?
Manguaça Escreveu:Fala Rogério, ficou muito bom hein.... Você para qual modelo/ano de corsa esse filtro serve?
É do corsa antigo que passou a se chamar classic ... mesmo modelo de filtro desde 96. Não tem erro...é um dos mais baratos inclusive...peguei o do fiesta p ver, mas era o dobro do preço.
O bikepics voltou ao normal...inclusive ainda no item filtro, levei a minha Sahrita p fazer a manutenção preventiva (revisão geral), e na oficina tinha uma 99... A entrada de ar da 99 é pequena não dá p ver nem o filtro, ja a 97 é isso aí abaixo.
No conserto do comando da Sae, aproveitei e troquei o filtro de ar pelo do Corsa...
Ficou Mir de bão!!!!
Ja estou para trotar o meu filtro, que é originalmente gambitec, quando eu fiz peguei a carcaça e levei a autopeças e no olhometro peguei o do Celta.
Não senti diferença no consumo e nem no desempenho, minha moto faz em média 21 kml.
Fiz com o do Fiesta e ficou show de bola. Na volta de urubici pegamos uns 70 kM de terra e quando abri a caixa do filtro estava limpinha.
T+
Alguém já teve problemas com a moto dando excesso
quando usando filtro de ar do celta ou similar?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14