Sahara Maniacos

Versão completa: Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Encom

OK! Vou tentar....

Abs!

elvis ribeiro

EU FIZ TAMBEM FICOU SENSACIONAL, E OUTRA, DA PRA FAZER 2. ABRAÇÃO

Bob Esponja

Fiz este filtro na semana passada.

Com o filtro do Fiesta sobra material para confeccionar 2 filtros da Sassa...

Uma dica...

Peguei o suporte do filtro da Sassa e deixei mergulhado na gasolina por algumas horas...


A cola que prendia o filtro velho se soltou toda e facilitou bastente o encaixe do novo filtro.

Não precisei usar lixa nem escovas de aço. Apenas a quimica da gasolina.

Depois dei o acabamento com a cola de silicone e ficou show...

RADEC

Valeu a dica, fiz com o filtro do Celta, paquei R$ 8,00 no filtro.
SHOW DE BOLA ESSE TUTORIAL....
FUI HOJE COMPRAR NA AUTORIZADA E QUASE CAÍ PRA TRÁS....
R$ 137,00...
BRICADEIRA.....
GAMBITECH SAI A + OU - 25,OO PARA 2 VEZES....
JÁ ESTOU PREPARANDO O MEU....
ABRAÇOS A TODOS!!!
Eu uso de espuma da cg, mas vou fazer um desses pra experimentar, achei genial, parabéns 8)
Tirei o de espuma e coloquei este, ficou 10 e sobrou material para fazer outro filtro. O motor da minha agradeceu a mudança....
Tirei o de espuma e coloquei este, ficou 10 e sobrou material para fazer outro filtro. O motor da minha agradeceu a mudança....
Depois de passar 12 anos utilizando só o filtro original (não respeitando os prazos estipulados para troca, eu confesso), fiz esta gambitech na minha moto. A única ressalva que faço, foi que tirei aquela espuma que vêm na parte de dentro, pois não mudei em nada a minha carburação e com aquela espuma a entrada de ar tinha ficado muito restritiva, agora só com o filtro de papel ficou excelente!
Caico1983 Escreveu:Depois de passar 12 anos utilizando só o filtro original (não respeitando os prazos estipulados para troca, eu confesso), fiz esta gambitech na minha moto. A única ressalva que faço, foi que tirei aquela espuma que vêm na parte de dentro, pois não mudei em nada a minha carburação e com aquela espuma a entrada de ar tinha ficado muito restritiva, agora só com o filtro de papel ficou excelente!

É bom tá sempre cutucando esse tópico. Muitos membros novos ainda não tomaram conhecimento da possibilidade de se economizar uma graninha com o filtro de ar.

Caico, ainda bem que você também aderiu. A última vez que comprei, acho que já tem um ano, paguei 135,00 pelo original. Só comprei um novo, porque a estrutura antiga tava toda arrebentada. Wink
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14