10-12-2008, 06:16 PM
fabianophoto Escreveu:Ah, falei hoje com um cara que vende isso, ele também tem uma moto
( Tornado ) e não usou ainda, pois tem receio do resultado da embreagem....
KKKKKKKKKKKK
O que que eu vou dizer lá em casa....
fabianophoto Escreveu:Ah, falei hoje com um cara que vende isso, ele também tem uma moto
( Tornado ) e não usou ainda, pois tem receio do resultado da embreagem....
fabianophoto Escreveu:O que aceonteceria se eu colocasse MILITEC "meio puro" ( ainda não descobri a medida exata ) na corrente ???
Afinal, este negócio parece ser milagroso com os metais...
Ah, falei hoje com um cara que vende isso, ele também tem uma moto ( Tornado ) e não usou ainda, pois tem receio do resultado da embreagem.
Ele me disse também que nos km´s de arrancada, eles vendem o frasco de 200 ml por R$ 50,00.
Bueno, se alguém aqui tiver uma opinião à respeito de por o dito na corrente, vamos ver...
F@vero Escreveu:kkkkk...que galera apavorada kkkkkkk
calma pessoal, vamos esperar mais resultados.....guardem o dito frasquinho por mais um pouco de tempo....afinal a esperança é a última que morre eheheheh
Raul Martinez Escreveu:Martinez Escreveu:Sim, foi perguntado e respondido.
O representante não recomenda colocar militec na gasolina para
motores quatro tempos, mas recomenda 60 mL por litro para
motores dois tempos
Poxa. hajá grana então pra por numa DT...pelo amor de Deus... se você fizer as contas de um tanque de 10lt X 60ml/lt=600ml quer dizer 3 embalagens.. ou +- R$140... Tem que ter uma melhora muitissimo grande.... pra valer a pena, Acho que sai mais Barato adaptar um NOS... desses de Velozes e Furiosos...rsrsrsrsrs
Will Escreveu:F@vero Escreveu:kkkkk...que galera apavorada kkkkkkk
calma pessoal, vamos esperar mais resultados.....guardem o dito frasquinho por mais um pouco de tempo....afinal a esperança é a última que morre eheheheh
Mas infelizmente ela também morre, olha o caso do Vasco da Gama.
joaogabriel Escreveu:Raul Martinez Escreveu:Martinez Escreveu:Sim, foi perguntado e respondido.
O representante não recomenda colocar militec na gasolina para
motores quatro tempos, mas recomenda 60 mL por litro para
motores dois tempos
Poxa. hajá grana então pra por numa DT...pelo amor de Deus... se você fizer as contas de um tanque de 10lt X 60ml/lt=600ml quer dizer 3 embalagens.. ou +- R$140... Tem que ter uma melhora muitissimo grande.... pra valer a pena, Acho que sai mais Barato adaptar um NOS... desses de Velozes e Furiosos...rsrsrsrsrs
você tá enganado, são 60ml de militec pra cada LITRO DE ÓLEO 2T, e ñ de gasolina! aí depois de misturado o militec com o óleo 2t, você pega e faz a proporção óleo/gasolina que preferir..
Minhas impressões sobre o militec: tenho uma CR250 2t (moto de cross) e no meu caso acho que é um ótimo investimento, pois ele atua somente nos rolamentos da biela e pistão/anéia e cilindro, a embreagem trabalha com óleo 4t separado no carter.
Na minha ex-tornado que eu corria cross country, ñ tive coragem de experimentar o militec por causa da embreagem (nas corridas a temperatura é muito maior e exige bem mais), então fui testando alguns óleos sintéticos pra ver, o óleo que mais me agradou foi o motul 5100! mas teve um castrol actevo trizone que diz ser de tecnologia sintética que ñ recomento, detonou minha embreagem em 1 treino e uma corriga (é o intervalo que sempre troco o óleo).
Agora to preparando uma sahara pra correr, como troco de 2 em 2 treinos, acho que ñ precisa ser sintético.. qual óleo mineral vocês recomendam pra rodar em severas condições?
acho que se eu usar militec vai detonar aminha embreagem....
Will Escreveu:Eu fiz uma mistura de um pouco de militec com um tanto de óleo 20w50 e estou usando na corrente