Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca dos rolamentos da balança
#41
Will Escreveu:Pow Marião seu cabeção, rolamento tem que ser dos bão, aliás, o que pode ser xing ling é adesivo e carenagem
Will, THE BILL... pelo jeito nem adesivo, nem carenagem... tô fora meu...

E que venha a Hondasa... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#42
Pow Marião, Jumelo é coisa de Jipeiro sô!!!
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#43
Will Escreveu:Pow Marião, Jumelo é coisa de Jipeiro sô!!!
Fala isso pro Paulinho... ele que chama o bendito por esse nome!!!hehehe

E aí tio Will... td certo??
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#44
Vamos indo e tu brutus, tudo em cima, vai ou não vai em iracemápolis???

Inté.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#45
Will Escreveu:Vamos indo e tu brutus, tudo em cima, vai ou não vai em iracemápolis???

Inté.
Só vou saber se poderei ir quando marcarem a data certa... por enquanto, tô nessa.. quero ver como é fabricado nosso futuro capacete maníaco.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#46
Capitão América meu querido, vc tem sangue nos olhos mesmo. ueauehuahe

achei legal de mais, já fiz isso na minha.

Agora me explica pq vc ñ aproveitou e deu um retoque na tinta do quadro da moto?

ficundedo
Responder
#47
Diogo Precinotte Escreveu:Agora me explica porque você ñ aproveitou e deu um retoque na tinta do quadro da moto?
Num tava com tudo desmontado, e prta pintar só "um pedaço" num acho legal. Teria que desmontar a Sassá inteira e repintar tudo... hehhe... sabe como é, num sou muito fã de fazer "pela metade"!!

Abração!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#48
É Dr, é complicado mesmo ficar dano retoques, eu tb não gosto.
Mas ali, bem de leve, só pra ñ ficar esposto ao tempo e ferrugem, ai depois quando vc tiver tempo era só desmontar tudo, jatear, e mandar a pistola na prostituta. uaheuaeh
Responder
#49
Marião Escreveu:
Diogo Precinotte Escreveu:Agora me explica porque você ñ aproveitou e deu um retoque na tinta do quadro da moto?
Num tava com tudo desmontado, e prta pintar só "um pedaço" num acho legal. Teria que desmontar a Sassá inteira e repintar tudo... hehhe... sabe como é, num sou muito fã de fazer "pela metade"!!

Abração!!!

Marião, deixa de conversa, ou diz que tava duro pra fazer "profissa" ou entrega logo que não tava com o minímo pique pra pintar pistola nenhuma Big Grin , que nego mais cheio de rodeios... rodeio??? eu odeio rodeios, qualquer um deles.

Abraço (aquele)

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#50
Will Escreveu:que nego mais cheio de rodeios... rodeio??? eu odeio rodeios, qualquer um deles.
Abraço (aquele)
Will
Carai, num sou fã de rodeio não... :twisted:

Mas é a pura verdade o que falei... detesto coisa pela metade... :roll: Confusedhock: Smile Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)