Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRO TORK V PRO DUPLO
#31
Joe, ficou show!!! parabéns!!
Eu tb estou com essa idéia de escape duplo, já tenho um AF-374 Escapamento, F1 Oval em 8 Sahara da "Fortuna escapamentos" minha intenção é colocar mais um deste. Pergunto, vc teve de reduzir/abafar o miolo destes pro tork? digo fechá-los um pouco por causa da compressão...
Desde já agradeço,
Grande abraço!! Big Grin
Sahara 91
Responder
#32
Léo Miller Escreveu:Joe, ficou show!!! parabéns!!
Eu também estou com essa idéia de escape duplo, já tenho um AF-374 Escapamento, F1 Oval em 8 Sahara da "Fortuna escapamentos" minha intenção é colocar mais um deste. Pergunto, você teve de reduzir/abafar o miolo destes pro tork? digo fechá-los um pouco por causa da compressão...
Desde já agradeço,
Grande abraço!! Big Grin

Olá Léo, fica muito bom mesmo! Faça q vc não vai se arrepender. O cuidado que tomei foi usar um cano de diâmetro reduzido para aumentar a compressão. Tenho intenção de abafar um pouco, já me indicaram a "flauta" do escape da RD350. Mas a moto está boa de arrancada e final idem.

Outro dia pude comprovar o desempenho com outra sahara que tentou me acompanhar e não chegou perto. Quando parei no semáforo o cara me disse "Sua sahara não é normal!!", achei interessante o comentário, pois ele realmente tentou chegar junto e não conseguiu.

abçs!
Responder
#33
Visual muito bonito... Big Grin Big Grin Big Grin Se o ronco não incomodar em velocidade de cruzeiro pode considerar como a Gambitech do Ano.
Parabéns. Tongue Tongue Tongue
Responder
#34
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Visual muito bonito... Big Grin Big Grin Big Grin Se o ronco não incomodar em velocidade de cruzeiro pode considerar como a Gambitech do Ano.
Parabéns. Tongue Tongue Tongue

Valeu, Roger! Olha, o ronco em alta é grosso, mas não é muito alto não, creio que não vá atrapalhar numa viagem. Mas mesmo assim, ainda vou abafar um pouco.

abção
Responder
#35
Valeu Grande joe!! Big Grin .. mas me diz aí, qual o diâmetro do cano que vc usou? Realmente concordo com o cara do semáforo, sua Sara não é normal mesmo!! Confusedhock:
Grande abraço!!
Sahara 91
Responder
#36
Léo Miller Escreveu:Valeu Grande joe!! Big Grin .. mas me diz aí, qual o diâmetro do cano que você usou? Realmente concordo com o cara do semáforo, sua Sara não é normal mesmo!! Confusedhock:
Grande abraço!!

Olá Léo! Não sei ao certo o diâmetro usado, amigo, mas é menor que o original! Se quiser, posso medir depois, ok.

abçs!!!
Responder
#37
OK Joe, assim que puder me informe essa medida dos canos.
Grande abraço e obrigado amigo!!
Sahara 91
Responder
#38
JOE Escreveu:
Léo Miller Escreveu:Valeu Grande joe!! Big Grin .. mas me diz aí, qual o diâmetro do cano que você usou? Realmente concordo com o cara do semáforo, sua Sara não é normal mesmo!! Confusedhock:
Grande abraço!!

Olá Léo! Não sei ao certo o diâmetro usado, amigo, mas é menor que o original! Se quiser, posso medir depois, ok.

abçs!!!

Cara to louco pra fazer isso na minha, passa a medida dos canos usados para fazer a ligação da curva original até as duas ponteiras...

Abraço
Responder
#39
Cara, show de bola mesmo, teve uma vez que eu vi uma adaptação dessas numa falcon e meoooo deoooos hehe, ficou linda de morrer, dai surgiu a vontade de fazer na minha menina (Saharinha!) mas nunca achei um projeto de base..
Hoje a minha muleca foi pro hospital e as fotos da montagem tb, passei pro meu mecânico verificar quanto custaria uma adaptação dessas por aqui.. Vc não se importa hein? Não é inveja não hehe, é um sonho que talvez possa se tornar realidade, claro, depois dessa sua grande colaboração!!!

Grande abraço camarada!!
Responder
#40
Rodolfo, antes de abrir novo tópico, pesquise para ver se o assunto em
questão já está em debate, obrigado.

Rodolfo_Barbosa Escreveu:Olá a todos,
Tá decidido ... vou colocar um escape duplo na minha sahara e gostaria de saber o que vocês acham deste modelo V-Pró que esta a venda no mercado livre( <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75414885-escapamentos-e-ponteiras-protork-modelo-v-pro-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -v-pro-_JM</a><!-- m --> )

Alguém já viu um deste em alguma Sahara? O som é estralado ou é um som grave?

Vou comprar dois do modelo para CBX200 e adaptar. Já conversei com um preparador de carro turbo aqui em Marília e ele vai fazer as adaptações pra mim.

Valeu ,
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)