Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRO TORK V PRO DUPLO
#1
Com a idéia na minha cabeça e o dindim na mão, decidi montar um escape duplo com a ponteira Pro Tork, V Pro. Aproveitei uma usada comprada no FOL por $150, e comprei uma nova na Wing Motos, $250.


Com a moto desmontada, basta cortar a trava do capacete e retirar a caixa de ferramentas, pronto, está ai o espaço para o novo escape.

Posicionando os escapes na posição antes de começar a soldar.
[Imagem: escapeduplosaharabo7.jpg]

[Imagem: escapeduplosahara1vb6.jpg]

[Imagem: escapeduplosahara2qt2.jpg]

Soldador trabalhando...
[Imagem: escapeduplosahara3dl6.jpg]

Curva e ponteiras já montadas, eu não tirei foto da máquina de moldar canos, mas o resultado é esse. Detalhe: depois dessa foto, a solda foi devidamente lixada para um melhor acabamento.
[Imagem: escapeduplosahara5bd7.jpg]

[Imagem: escapeduplosahara6wt0.jpg]

Voila! Instalado.
[Imagem: escapeduplosahara7oj5.jpg]

[Imagem: escapeduplosahara8gf2.jpg]

[Imagem: escapeduplosahara9ir1.jpg]

O barulho é bem grave. O ICE esteve lá e conferiu ao vivo. Valeu pela ajuda irmão!!

Essa empresa de escapamentos personalizados é a mesma que o ICE fez o duplo dele (que agora é do Cleroval). Quem quiser, é só falar com o Rafael - (0**11) 42299483, na Oriente Escapamentos.

Abçs!
Responder
#2
caraca Joe, ficou LINDO!!!!
Quer vender???? rs
Qto vc pagou no escap? 1 ponteira só... quero colocar na minha.
serve direto ou tem q adaptar?
abraço
alex
Responder
#3
JOE... SHOW!! SHOW!! SHOW!! Wink

Eu queeeeeeeeeroooooooooooooooooooooo!!! (mas to sem dindim). Cry
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
OLHA AHÍ :!: BIG LOIS, ACHO QUE AGORA ACHAMOS O ESCAPAMENTO IDEAL PARA NOSSAS SASSAS. PODEMOS ATÉ, COMPRAR POR PARTES, INSTALAR PRIMEIRO UM, E DEPOIS FAZER A INSTALAÇÃO DEFINITIVA DOS DOIS.

É ISSO, JOE, DEPOIS AJUDA A GENTE COM A CONSULTORIA ...MAS ME DIZ, FICA MUITO PESADO? QUANTOS KILOS A MAIS? HÁ PROBLEMAS COM O RUIDO? PASSÍVEL DE MULTAS? DESEMPENHO? HÁ QUEM DIGA QUE O MOTOR SE DESGASTA MAIS, É ISSO VERDADE?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#5
a.m.freitas, obrigado! Mas por enquanto não está a venda! rsss Tem essas informações que vc perguntou no meu relato acima, ok.

Marião! Sua moto já é super, não precisa instalar esses aparatos!! rss

Oi Edu, o escape não é pesado não, no mínimo metade do peso do RS5 que estava instalado. Ou seja, os dois juntos pesam um pouco menos que o RS5.

O barulho é grave, tipo "tó-tó-tó", mas sem ser estalado. É um ronco grosso, sem ser alto demais. O desempenho não é diferente do escape esportivo anterior, com os ganhos e perdas relativos a esse modelo: maior consumo e aceleração mais rápida.

O motor se desgastar mais pra mim é um mito não comprovado cientificamente e ainda não atestado pelo FDA!rsss
Responder
#6
Nem vou comentar, as mãos estão trêmulas e o queixo no chão... 8) 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
putzzzzzz....
a baba ta correndo aki em cima do teclado....
xoww de roda...parabens pela ideia......

abraços
Responder
#8
Caramba,,,, ficou show Joe,,

Martinez Escreveu:Nem vou comentar, as mãos estão trêmulas e o queixo no chão... 8) 8)

E vai se preparando,, que o cabeção vai infernizar sua vida,rssss Ele não vai sossegar enquanto nao colocar um na dele..
Responder
#9
Grande Joe!!!

Ficou animal!!!

O Polaco tem essas ponteiras duplas VPro pra vender, mas maó caro!!!
E ai, vai rolar de vender o RS5???
rsrsrs

Pastor, a idéia é boa, ja tinha pensado nisso, mas aqui em Golden City uma ponteira dessas ai ta uns R$380,00 ... ai é dose ein!!!

Parabéns Joe!!!

Alias, cadê o bom e velho videozinho mostrando o ronco da criança???
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

"Big" abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#10
Fala Big, tudo certo?

O Polaco tem sim, mas para a barbie e custa 900,00, fora a instalação. Eu liguei lá e perguntei se ele poderia fazer para a Sahara, mas o descaso foi grande: " - Pra Sahara?!?!?!?!", foi a resposta deles... Enfim, eu meti as caras e fiz sozinho.[Imagem: refuck.gif]

Vou vender o RS5 sim, ainda não anunciei mas quero 280 nele. Fora o frete, claro!

abçs!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)