Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRO TORK V PRO DUPLO
#21
JOE Escreveu:Douglas amigo, a intenção já é o primeiro passo, só falta a ação rssss

abção!

Só falta a A$ÃO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Abração
Responder
#22
Simplesmente Fantástico! Confusedhock:
Responder
#23
Fala meu amigo Joe....


Cara, estava viajando, e na volta tenho duas noticias bombasticas!!!!
1º - Apos o pouso em Guarulhos, vem a noticia do Comandante, "-Tempo bom em São Paulo, temperatura de 8º...", desde quando isso é tempo bom...
Estava no interior de MG com 30º e não levei nenhuma blusa.. :evil: :evil: :evil:
2° - Entro no SM, e vejo o Joe de escape duplo!!! Ficou show, parabens, e tambem pelo que vi, conseguiu levantar sua trazeira que andava caida... kkkk

Não vejo a hora de ve-la pessoalmente...

Sds Saharentas
Responder
#24
Schuwarz Escreveu:Fala meu amigo Joe....
Sds Saharentas

Grande Schuwarz!! Tava sumido rapá!!!

Olha pode fazer o frio que faça, mas para um avião que consegue pousar em São Paulo sem chuva, o tempo é maravilhoso mesmo!!! KKKKKKKK

Vou ver um dia para a gente se trombar, pois estou com aulas a noite durante duas semanas e não vou poder ir no Ibira...

Consegui levantar a rabeta mexendo no suporte central do bagageiro. Do jeito que a gente comentou uma vez lá no Lico. Ficou muito bom!

Abçs!!
Responder
#25
Schuwarz Escreveu:Cara, estava viajando, e na volta tenho duas noticias bombasticas!...
....pelo que vi, conseguiu levantar sua trazeira que andava caida... kkkk

Não vejo a hora de ve-la pessoalmente...

Que papo mais estranho...kkkk.... que menino ansioso esse Schuwarz... Calma... a traseirinha dele vai continuar levantadinha por um bom tempo ainda......hehe
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#26
HÊ...HÊ....HÊ....HÊ....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Douglas começou com essa mania de "trazeira empinadinha" agora os caras começaram com essa ideia!!!!!!!
Ficou bonita tua trazeira Joe, bem levantadinha...larguinha por causa do escapamento.....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Tongue Tongue Tongue Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Abraço a todos!
Responder
#27
Ola Joe ficou muito massaaaa. Voce vai produzir a saida dupla? Qual vai ser o preço? Abraçãoooooo
Responder
#28
Jose Geraldo Souza Vale Escreveu:Ola Joe ficou muito massaaaa. Voce vai produzir a saida dupla? Qual vai ser o preço? Abraçãoooooo

Olá Zé!! Legal q vc curtiu! Não vou produzir em série não! Tá doido, muita dor de cabeça! rsss

abçs!
Responder
#29
JOE Escreveu:E ai, amigo Cleroval! Obrigado! O ICE lancou a moda, você comprou e agora todo mundo tá querendo!! rss


Pra quem queria escutar o barulhinho bom...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kza50dfrQR8[/youtube]


Barulhinho bom é modestia né JOE.
Arrepiei e babei com o barulho
D+
Parabéns
Responder
#30
VALEU
! FICOU MUITO LINDO , E O SOM MUITO GOSTOSO.
PARABENS
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)